Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Qua Jan 08, 2014 12:46 pm

Nome: Dark Shoot
Rank: SS
Jewels: 8.000.000
Reputação:35
Descrição: Uma Organização chamada ''Dark Shoot'' está para entrar em guerra com toda Fiore. Seja o primeiro a atacar na guerra. Essa Organização é um castelo de 5 andares e sua proteção é um muro de 6m de altura. Em cada andar tem dois magos respectivamente a começar do 1° rank D, 2º C, 3º B, 4º A e 5º S.
Etapas:
Procure a Organização
Mate Os Magos
Destrua

Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Qua Jan 08, 2014 12:52 pm

Eu acordava de manhã cedinho disposto a fazer alguma missão, então fui ao quadro de missões e peguei uma missão Rank SS, e todos falaram "master vc vai a alguma missão? mas é perigoso master! eu falei calem-se volto logo logo" e então fui até a cidade que eu desconfiava que era a organização procurei investigei e então descobri onde estava não estava na cidade que eu estava estava na cidade ao lado e então fui correndo numa velocidade de 45 m/s na direção de tal cidade chegando lá eu encontrei a organização era um dos preditos mais altos de tal cidade, e então fui entrei e fui no gabinete do chefe de tal organização invadi a sala e bati minha mão na mesa e falei: eu sou Slayer master da Fairy Tail a guilda numero um de fiore, então vc quer fazer guerra então é guerra que vc vai ter " e então me retirei de tal organização e fiquei lá fora esperando por alguma resposta de tal organização.
Laxus
Membro Antigo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Qua Jan 08, 2014 1:16 pm

a resposta da organização foi 2 magos de rank D aparecerem, e eles disseram "Não importa do que você é mestre, destruiremos Fiore!", os dois magos se prepararam e atacaram o 1º mago usava take Over, e transformou sua mão em uma grande garra e atacou a uma velocidade de 12m/s o outro mago usava armas magicas e lançou uma rajada de fogo com ela numa velocidade de 10m/s.

1º Mago - Vida: 200 | Poder magica - 200
2º Mago - Vida 190 | Poder magico 200
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Qui Jan 09, 2014 3:16 pm

os magos me atacaram juntos mais eram muito fracos então eu desvie do taques dele numa velocidade de 45 m/s , e tentei dar 4 chutes no mago do take over fazendo ele voar para 40 m de onde estáva fazendo,cada chute tinha o dano de -70 HP fazendo assim ele morrer, dps corri ao outro num velocidade de 45 m/s e deu 5 socos nua velocidade de 45 m/s tão rapido que ele nem viu jogando ele há 20 m de onde ele estava, cada soco tinha um dano de -50 HP fazendo ele morrer e fico aguardando outra resposta em frente a tal organização.

OFF: é impossivel eles desviarem então acho que o ataque foi valido

Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sex Jan 10, 2014 10:24 pm

os 2 magos morreram instantaneamente, como ja era esperado. do nada um grande circulo magico apareceu no céu, era o líder da organização, ele disse "Humhumhum, aqueles lixos n serviam de nada mesmo, agora entre e vera a força de meus magos! isso é... se tiver coragem, hahahahahha"
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sex Jan 10, 2014 10:42 pm

quando apareceu o circulo no céu o lidier mandou eu entrar, e eu falei não vou cair nessa e então usei o Separar e destrui todo o predio deixando varios magos em minis e outros em baixo de escombros e então só sobrou o lider eu perguntei então eu só preciso derrotar vc? então vamos nessa!

Vida: 1000
Poder Mágico: 1370
Velocidade: 45 m/s

Nome: Separar
Rank: S
Duração: Imediato
Descrição: Slayer aponta a mão para o seu alvo e da sua mão sai titpo uma rede de energia que corta em pequenos pedaços o que toca, se essa rede tocar em algum ser vivo por exemplo um animal ou um Humano ele fica em mini e fica incapacitado de lutar, essa magia é feita por gildarts.
Alcance: 60 m
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sex Jan 10, 2014 10:45 pm

O Líder era um Classe SS, com um poder magico inimaginavel, o lider começou então a conjurar uma grande magia chamada Dark Law numa velocidade de 45m/s, e estava prestes a destruir a cidade inteira com sua magia e agora oque slayer fara????

Vida - 1500
Poder magico - 1800
Velocidade - 45m/s
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sex Jan 10, 2014 11:26 pm

assim que percebi que o mago ia usar uma magia corri em direção a ele numa velocdade de 45 m/s e usei o Separar parar anular a magia e deixa-lo em minis deixando ele incapacitado de se mover.

Poder Mágico: 1240

Descrição: Slayer aponta a mão para o seu alvo e da sua mão sai titpo uma rede de energia que corta em pequenos pedaços o que toca, se essa rede tocar em algum ser vivo por exemplo um animal ou um Humano ele fica em mini e fica incapacitado de lutar, essa magia é feita por gildarts.
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sex Jan 10, 2014 11:43 pm

porem o mago era muito poderoso, e o separar só conseguiu parar a magia, ele ainda tinha muito poder, e num segundo ele desenhou a 28ª forma e amaterasu para atacar-lhe.

Vida - 1500
Poder magico - 1500
Velocidade - 45m/s
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sab Jan 11, 2014 3:08 pm

usei o Toque da destruição e corri numa velocidade de 45 m/s na direção dele,enquanto eu corria o chão do local se destruia, então eu pulei bem alto e usei o Super Soco no chão fazendo predras se levantarem elas bateram no inimigo atrapalhando ele a utilizar a magia, depois corri em direção a ele numa velocidade de 45 m/s e usei o Super Kick na barriga do inimigo jogando ele na parede fazendo o dano de -300 HP e o jogando contra a parede sendo assim impossivel dele se desviar, e logo em seguida usei o Separar e o deixei incapacitado de lutar.

Poder Mágico: 720

Nome: Toque da Destruição
Duração: Ilimitada
Descrição: Slayer usa essa magia como uma defesa, essa magia pode durar a luta inteira, tudo o que chega perto ou que Slayer toca se desmonta,ou seja, se destroie, quando é algo vivo ele inteiramente se explode, essa magia tem um circulo invisivel de raio de 3 m que tudo o que cehga perto se desmonta, pode ser qualquer coisa, elemento, magia qualk quer coisa.

Nome: Super Soco
Descrição: Slayer concentra poder magico na sua mão e corre na direção do inimigo e lhe dar um soco super potente que joga o inimigo para 30 m de onde ele estava.

Nome: Super Kick
Descrição: Slayer concentra poder magico na sua perna e corre na direção do inimigo e lhe dar um chute super potente que joga o inimigo para 30 m de onde ele estava.
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sab Jan 11, 2014 3:16 pm

Caido no chão, um grande circulo magico que aparentemente o possui, seu poder atinge níveis incríveis, parecia ate mesmo um deus. a energia das trevas controlava ele e parecia que estava disposta a destruir tudo no local, um grande estrondo então acontece destruindo todo o edifício, o mago cria azar negras  e sai voando numa velocidade de 90m/s para fora em quando a construção desmorona em sima de Slayer

Vida - 2000
Poder magico - 4000
Velocidade - 90m/s
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sab Jan 11, 2014 3:42 pm

como eu estava usando o toque da destruição o predio n ticou em min virou pó antes de ticar em min, eu estava irritado com o maldito mago e então usei o Booster e fui em direção a ele numa velocidade de 75 m/s e usei o Anular para tentar anula a magia dele

Poder Mágico: 290
Velocidade: 75 m/s (45 + 30)

Nome: Booster
Rank: SS
Descrição: Slayer concentra poder mágico em todo o seu corpo fazendo ele fica mais rápido e mais forte, aumentando sua velocidade em 30 e seus danos de magia e dano físico em 50, o poder que ele concentra em seu corpo é a destruição, a própria, ela destrói o tempo e o espaço fazendo assim ele ficar mais rápido, ela tbm destrói o limite fazendo assim ele ficar mais forte.

Nome: Anular
Descrição: Slayer aponta sua mão para o alvo e a magia dele é anulado, essa magia pode anular qualquer tipo d magia.
Alcance: 50 m
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   Sab Jan 11, 2014 4:34 pm

porem o anular na funciona, não era magia oque o mago acabara de fazer, e sim um selo de um demônio de zeref, ou seja n usam magias e sim maldição, o mago então vai a uma velocidade de 90m/s e chuta a barriga de slayer com uma força incrível. ele também usa um ataque das trevas com um dano de 400, numa velocidade de 90m/s. As  trevas que ele tinha em seu corpo impediam que o separar servisse.

Vida - 2000
Poder magico - 3000
Velocidade - 90m/s
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer   

Missão Rank SS (Dark Shoot) - Slayer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!
» Missão Rank S - Os invasores da Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: