Para termos uma maior realidade nas batalhas do fórum, aprimoramos as regras de danos.
Cortes em áreas especiais como coluna,tendões e etc... Causam paralisia no lugar atingido.
Cortes feitos no braço, perde 30% da força, ou seja, se o membro levar 4 cortes o braço fica imóvel. Cortes feitos na perna será aplicado um sistema parecido, o mago atingido terá sua velocidade diminuída em -3m/s. Cada corte na perna será retirado do alvo 3m/s, até que ele morra ou fique sem velocidade alguma. O dano deve ser certeiro, como um corte profundo ou uma perfuração. Caso seja apenas um corte de leve o membro não vai perder velocidade mas apenas força na perna, ou seja seus chutes perderam força a cada corte(-50 de dano a cada corte). Ao levar 4 raspões, 2 perfurações ou 3 cortes na perna, a mesma fica paralisada.
Também terá um sistema de hemorragia,ela ocorrerá se o membro não parar o sangramento do local em 2 post's,a hemorragia só ocorre em caso de decepamento de membros. O membro ao ter a hemorragia concretizada morrerá no próximo post e não pode se mexer antes da morte.
Danos Corporais
Chutes: -70HP
Socos: -50HP
Corte na jugular: Morte instantânea
Corte no tórax: Morte instantânea
Decepamento da perna: -170 de HP e impossibilidade de andar
Decepamento do braço: -170HP
Decapitamento: Morte instantânea
Joelhada: -70HP
Cabeçada: -60HP para ambos.
Perfuramento na barriga: -90HP/post
Corte comum: -90HP
Tiros Normais: -80HP
Danos Mágicos
Magia rank D: -50HP
Magia rank C: -80HP
Magia rank B: -100HP
Magia rank A: -140HP
Magia rank S: -200HP/
Magia Rank SS: -600 Mortal/