Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Guilda Inimiga /  Rank : B Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Guilda Inimiga / Rank : B

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Empty
MensagemAssunto: Missão : Guilda Inimiga / Rank : B   Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 7:24 pm

Missão :

Nome: Guilda Inimiga
Rank: B
Jewels: 500.000
Reputação: 15
Descrição: Uma Guilda Inimiga esta destruindo toda cidade, são 10 magos e seu dever e deter e prende-los.
Etapas:
Vá até a cidade
Vença os inimigos
Fale com seu mestre

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia : Ensolarado sem nuvens.
Tempo: Manha
Humor : Com raiva

Eu acordava de manhã cedinho disposto a fazer alguma missão e o happy ainda estava dormindo em sua cama , Decidi não acordar ele ainda então fui escovar os dentes e tomar café . Após tomar cafe levantei happy . Ele se preparou e fomos para guilda pegar uma missão . Entrei com um olho baixo sem muitas palavras .

- Bom Dia Galera.

- Bom Dia Natsu , disse erza

continuei ao quadro e peguei uma missão rank B olhei nos olhos da erza e disse.

- Volto logo

Essa missão parecia breve então eu e o happy tomamos um trem e eu me senti muito enjoado então no meio do caminho decidimos ir a pé .
Andamos até as 15:30 então decidimos parar na beira da estrada em um barzinho para tomarmos alguma coisa. Após eu beber uma bebida estranha apimentada e o happy apenas águas continuamos o caminho até que chegamos a mais ou menos 2 km da cidade e estavamos escutando barulhos bem altos de destruição , provavelmente eles estavam destruindo tudo .então apertei o passo pois estava em mente que eram aquela guilda . ao chegar a ponta da cidade percebemos que estava bem destruida e os civis se escondendo de medo . Então estava " puto " com esses cara eu iria destruilos e arrancar a cabeça deles. Então desci em direção ao portão da cidade e então fui em direção ao foco das explosões ao chegar lá vi a aquela Guilda destruindo a cidade então falei a eles .

- Idiotas vão destruir a casa da mãe seus vermes. Venha para cima vou destruilos.

Então fiquei esperando a respostas dos mesmos.

Vida: 310
Poder magico: 310
Velocidade: 20m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Guilda Inimiga / Rank : B   Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:45 pm

assim que Natsu chegou a cidade ele viu varias explosões e foi em direção a elas, assim que ele chegou   lá eram os magos da guilda eram 8 magos, 2 magos Rank C, 2 magos rank B, 2 magos Rank A, Um Mago Rank S e Outro rank SS, os Rank C falaram "are are mais um atrapalhando vamos mata-lo hahaha" os dois eram dragon slayer do raio e então lançaram um rugido do dragão do raio criando uma unison raid e criando um super rugido que avançava numa velocidade de 20 m/s na direção de natsu.

1º Mago: Vida: 200 Poder magico: 200 Velocidade: 20 m/s
2º Mago: Vida: 200 Poder magico: 200 Velocidade: 20 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Guilda Inimiga / Rank : B   Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 3:02 pm

Ao perceber o inimigo atacando um rugido em minha direção , então eu tento pular por cima do ataque em uma velocidade de 20 m/s tentando esquivar do ataque e em seguida uso meu Rugido do Dragão de Fogo em direção dos dois magos Rank s , ss . tentando acertalos . em seguida corro em direção a eles em uma velocidade de 20 m/s tentando acertar o mago rank S com meu Garras Afiadas do Dragão de Fogo. e em seguida tento me distancia dos magos .

Descrição das magias : https://fairytrpg.forumeiros.com/t40-magias-natsu

Vida: 310
Poder magico: 210
Velocidade: 20m/s


Última edição por Natsu em Seg Jan 13, 2014 3:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Guilda Inimiga / Rank : B   Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 3:56 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Guilda Inimiga / Rank : B   Missão : Guilda Inimiga /  Rank : B Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão : Guilda Inimiga / Rank : B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank A
» Missão : Escritor / Rank : C
» Missão : Leve a Salvo / Rank : D
» Missão : Arruaceiros / Rank : D
» Missão : Gato Preso no poço Rank : D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: