Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Ficha De Treino - Natsu Dragneel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo

Reputação : -2

MensagemAssunto: Ficha De Treino - Natsu Dragneel   Sab Jan 11, 2014 7:41 pm

1º Treino

Acordo de manha estava em mente tentar aumentar meu poder mágico happy ainda estava dormindo tomei um café reforçado para ter força para treinar bastante . Comi 2 pães puros com um leite quente, em seguida pão de queijo cortado ao meio com requeijão e suco de uva. Eu tinha escolhido a área de treino era grande e espaçoso . Então fui correndo até chegar lá que estava proximo , para me aquecer . Então ao chegar ao local ao sons dos pássaros e o barulho das arvores se movendo ao vento. Sentei no chão com as pernas cruzadas encostei um punho ao outros , respirei bem fundo fechei os olhos e comecei a tenta distribuir minha magia pelo meu corpo , porem não era fácil eu acabava exagerando e passando de mais para um lado e menos para outro . Estava complicado e estava me exaustando  e já tinha passado horas e não tinha percebido . então fui me refrescar no bar ao sair do campo tinha uma pedra enorme eu estava bravo então esmurrei a pedra com minha força toda . ao perceber o que fiz adrenalina no meu corpo abaixou e o sangue escorreu em minhas mão então fui ao bar . Após ter tomado uma cerveja bem gelada voltei ao campo e continuei o treino . Comecei a controlar o fluido de magia no meu corpo de pois de um tempo , então senti uma força vindo de dentro de min e meu corpo foi pegando fogo sem meus eu controlar e comecei a incendiar bem forte então abrir os olhos e tudo em volta estava queimado . então me levantei com a magia fluindo no meu corpo olhei para a pedra e sai correndo , porem percebi que estava mais rápido . ao ver a pedra abaixei a cabeça respirei fundo e fiz um combo de 50 socos na rocha e conforme eu batia mais rapido saia meus golpes então meus punhos começou a doer então parei de bater abaixei os braços e a magia em volta tinha sumido e meu corpo estava destruido eu não tinha mais nenhuma magia e meus punhos estavam sangrando então a enorme com tamanho de 100 metros se destruiu , e eu não pude mais aguentar cai no chão de joelhos , em mente eu já sabia que não era o suficiente cai com meu corpo inteiro e desmaiei . acordei no outro dia com happy me chamando . então estava todo dolorido e perguntei  .

-Happy oque aconteceu ?

- Deis que eu vi você saindo de casa te seguir pois estava desconfiado com esse seu olhar , então te segui e ao ver você cair no chão te levei para casa e chamei um medico .

- Obrigado happy . te devo uma .

assim meu treino acabou
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Ficha De Treino - Natsu Dragneel   Dom Jan 12, 2014 2:15 pm

300/1000
Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com

Ficha De Treino - Natsu Dragneel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Nakiro Natsu
» [Ficha] Uchiha Saito [Inativo]
» Ficha - Zeref Dragneel
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum