Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
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 Lista de Magias Caster

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Slayer
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MensagemAssunto: Lista de Magias Caster   Seg Dez 30, 2013 5:38 pm


  • Phasing Magic: Um tipo de Magia que permite ao usuário a passar através da matéria sólida. O usuário mescla temporariamente com o assunto que eles estão tentando eliminar completamente, nem prejudicá-los nem a matéria ao sair.

  • Acid Magic: É um mágico que permite ao utilizador criar e controlar ácido de várias maneiras diferentes, e diferentes efeitos diferentes.
     
  • Take Over: Machina Soul: Esta forma particular de magia permite ao usuário tocar diferentes tipos de máquinas, posteriormente, tomar as suas capacidades e recursos para si mesmos. Estas formas permitem ao usuário transformar seus trajes para a de roupas bem blindados, sendo estes equipados com armamento pesado.

  • Magia de Acorrentamento: O usuário tem a habilidade de projeta correntes mágicas de círculos mágicos. Os gomos dessas correntes são feitas de prismas cristalinos e que não se rompem facilmente. Ao ser projetada, um gancho ou uma garra lidera a corrente, dirigindo-se em direção ao alvo, travando-a nele e o soltando quando o usuário desejar.

  • Magia de Take Over: Satan Soul: Demônios são criaturas que podem aparecer em qualquer lugar do jogo. Cidades, guildas, expedições e até sagas, tornando-os super raros. Sim, um demônio selado a partir de um evento de saga o tornará único entre os magos desta magia. Os demônios, ao contrário dos animais e das bestas, não são encontrados em formas maciças, mas com uma estrutura sobrenatural e sua alma é tratada como uma maldição que ao ser adicionada ao corpo do mago irá o transformá-lo. São os mais ágeis, além de possuírem manipulação mágica superior.

  • Magia de Take Over: Beast Soul: As bestas, são o que chamamos de mutações, humanoides e por aí vai. Podem ser encontrados na natureza, em mares, voando por aí, em montanhas isoladas e até mesmo vindos do submundo. No anime, este tipo de take over é considerado bastante ofensivo, isto é realmente verdade, embora velocidade e visão não sejam o seu forte, mas a sua força física e resistência são, digamos surpreendente.  

  • Magia de Take Over: Animal Soul: Está magia de absorção de alma e transformação gira em torno das diversas espécies de animais que podem ser encontrados no mundo do RPG. Embora, no anime seja mostrada apenas como um tipo de transformação fraca, ela na verdade é a mais resistente de todas as demais. Porque? Bem, as almas de animas sempre possuíram uma camada de pelos, escamas ou penas, o que na verdade lhe dar aumento de resistência contra ataques mágicos.
     
  • Magia de Raio [Deliora]: Está magia gira em torno de emitir do corpo do usuário, ou do palmo aberto que produzirá um círculo mágico e a partir dai, uma rajada devastadora se propagará em linha reta.

  • Magia Absorção: E um tipo de magia que permite o usuário absorver a magia do seu oponente. Uma vez que o adversário é digerido, o usuário ganha a magia do adversário comigo, mas não é tão poderoso quanto o original.

  • Magia Achatamento: O usuário é capaz de distorcer sua estrutura corporal e amasse-o.

  • Magia Aera: Uma magia que permite que seus usuários brotem grandes asas que lhe dão a capacidade de voar.
    Asas rank D: Pode voar a 10m/s
    Asas rank C: Pode voar a 15m/s
    Asas rank B: Pode voar a 20m/s
    Asas rank A: Pode voar a 25m/s
    Asas rank S: Pode voar a 30m/s
    Asas rank SS: Pode voar a 35m/s  

  • Magia Agulha : Uma magia que permite ao usuário manipula a estrutura de seu poder magico, solicitando agulhas de diferentes tamanhos a se projetar em diversas partes de seu corpo para fora ou através de esferas.
    Magia rank D a C - projetar agulhas  somente em uma única parte do corpo
    Magia rank B - pode projetar agulhas  em no máximo duas partes do corpo
    Magia rank A a SS - pode projetar agulhas em diversas partes do corpo 

  • Magia Air Magic: Uma magia que dá a capacidade de seus utilizadores em manipular o ar em torno dele e utilizá-lo como uma arma, como fazer explodir ou diminuindo o nível de oxigênio de um determinado local. Também dá um poder de manipulação simples como por exemplo para levitar.
  • Magia Alargamento Roxo: É uma variação da magia de fogo, Que permite o usuário criar um fogo específico roxo, que não pode ser extinto pelo vento ou pela água.
     
  • Magia Amaterasu: Esta é uma magia em que seus usuários podem fazer selos mágicos a partir de movimentos de mãos, criando por final um efeito ao redor dos selos criados. para criar as formulas de selo são demoradas por isso tem uma tabela:
    Rank D: pode fazer no mesmo post.
    Rank C: pode fazer no mesmo post.
    Rank B: começa a fazer no mesmo post e é concluída na metade do post.
    Rank A: Começa a fazer no mesmo post e é concluída no final do post.
    Rank S: Começa a fazer no mesmo post e é concluída no próximo post.
    Rank S: Magias mortais começa a fazer no mesmo post e é concluída no próximo post na metade.

    Rank D: Pode causar explosões de no máximo uma área de 2 metros.
    Rank C: Pode causar explosões de no máximo uma área de 9 metros.
    Rank B: Pode causar explosões de no máximo uma área de 16 metros.
    Rank A: Pode causar explosões de no máximo uma área de 20 metros.
    Rank S: Pode causar explosões de no máximo uma área de 28 metros.
    Rank S: Mortais pode causar explosões de no máximo 40 metros.

  • Magia Animal Possession : A magia permite que o usuário sele almas dos animais em seu corpo para usá-los em batalha.
    Um animal, poderá em no máximo dá 2 melhoras.
    Em outras palavras, se o animal que selei, ele pode dar em no máximo 2 vantagens, como exemplo velocidade e visão.
    Mas para isto, existe uma tabela.
    Sendo que só poderá escolher 2 vantagens.

    Rank D: adquire em no máximo +40 de danos físicos
    Rank C: adquire em no máximo +50 de danos físicos e -30 de danos físicos
    Rank B: adquire em no máximo +70 de danos físicos, -50 de danos físicos e +2m/s de visão
    Rank A: adquire em no máximo +100 de danos físicos, -70 de danos físicos, +10m/s de velocidade
    Rank S: adquire em no máximo +120 de danos físicos, -100 de danos físicos, +15m/s de velocidade

  • Magia Arco-Íris de Fogo : É uma variação da magia de fogo, onde o utilizador cria chamas com uma variedade de cores, com cada cor que tem há efeitos diferenciados.
    Chamas Azuis - Chamas parecidas com as normais, mas em si é fria.
    Chamas Amarelas - Chamas amarelas são parecidas com as normais, mas em si são fedorentas.
    Chamas Roxas - São chamas que podem perfurar objetos.
    Magia Areia : O usuário manipula areia, liberando-as de seu corpo ou recolhidas a partir do ambiente circundante, moldando-o em uma variedade de formas para diferentes fins.
    Magia Arquivo : Uma magia que permite ao usuário converter informações em dados mágicos que podem ser armazenados, permitindo ao usuário ter acesso a informações armazenadas anteriormente.
    Magia Bailarino : Uma mágica onde permite o usuário, através da dança, aumentar a capacidade de combate de seus aliados dentro de um raio de 10 metros em torno de si, ou pode também diminuir o poder dos inimigos.

    Rank D: Pode dá uma capacidade aumentada aos usuários.
    Rank C: Pode dá uma capacidade aumentada aos usuários.
    Rank B: Pode dá duas capacidades aumentadas aos usuários.
    Rank A: Pode dá duas capacidades aumentadas aos usuários ou diminuir uma capacidade.
    Rank S: Pode dá três capacidades aumentadas aos usuários ou diminuir duas capacidades.

  • Magia Bullet: O usuário emite a partir de seus dedos uma esfera mágica e dando a capacidade de disparar balas mágicas em alta velocidade. As rajadas podem ser grandes como, por exemplo, de 2 metros de largura e pode chegar a uma distancia de 10 metros. Vai a partir da criatividade do usuário.
    Velocidade das Balas:

    Balas rank D: Pode voar em até uma velocidade de 18m/s
    Balas rank C: Pode voar em até uma velocidade de 22m/s
    Balas rank B: Pode voar em até uma velocidade de 27m/s
    Balas rank A: Pode voar em até uma velocidade de 32m/s
    Balas rank S: Pode voar em até uma velocidade de 37m/s

  • Magia Cabelo: Uma magia que envolve a manipulação de cabelo do lançador, o que lhes permite alongar e transformá-lo para atacar o oponente.

  • Magia Cachorro: Um tipo de magia que transformação que faz com que o braço do usuário se transforme em um cão de ferro.

  • Magia Controle de Memorias: A magia permite que seus usuários adicionem sua existência às memórias de outras pessoas

  • Magia Cópia Magica: O usuário pode se transformar em qualquer pessoa impecável.
    Ao contrário do normal, transformação mágica, essa magia permite ao usuário obter o conhecimento da pessoa transformada, a magia e seus pensamentos recentes.

  • Magia Corpo Celeste: É uma forma poderosa de Magia que permite ao mago usar as propriedades de muitos objetos astronômicos e outras formas de vida para a batalha, de preferência em ofensa.

  • Magia Cura e Suporte : Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte, melhorando suas habilidades. Usada por Wendy.

    Rank C a B: Só pode melhorar em um aspecto o desempenho do mago, exemplo: visão.
    Rank A: Pode melhorar em dois aspectos o desempenho do mago, exemplo: dano e visão.
    Rank S: Pode melhorar em três aspectos o desempenho do mago, Exemplo: dano, visão e velocidade

  • Magia da Sombra : O usuário pode dobrar sua própria sombra para diversos fins como para ataque ou defesa dando a magia da sombra uma grande flexibilidade.
    O usuário controla a sombra.
    A sombra que controla é a do próprio usuário.

  • Magia da Terra : Permite o usuário usar a terra em torno deles para atacar ou defender, dando aos usuários uma grande flexibilidade quando se usa a sua magia. Um usuário qualificado pode manipular propriedades físicas da terra, como fazer areia tão duro como metal, criando pilares de ferro, ou até mesmo dobrar o chão à vontade e transformá-lo em uma forma líquida.
    Para conseguir transformar a terra normal em um dos três estado físicos, terá que fazer treino separadamente para cada um dos estados físicos.
    Para controlar a areia, e necessário um pequeno treino. Abaixo a tabela.
    Treino para Moldar a Areia - treina para bônus mínimo 600 palavras
    Treino para moldar o estado físico Concreto - Treino para bônus mínimo 1000 palavras
    Treino para moldar o estado físico Metal - Treino para bônus mínimo 1000 palavras

  • Magia de Água : Uma forma de magia que gira em torno do uso de água, que é colocado sob o comando do usuário, permitindo que ele controle como ele deseja, empregando tal elemento para diversos fins.

  • Magia de desmontagem: Uma magia que permite que os usuários desmontem e separarem os seus objetos. Os efeitos mágicos são diferentes em algo vivem do que nos alvo não - vivo.

    Magias rank D: Capaz de fazer com magias até rank C.
    Magias rank C: Capaz de fazer com magias até rank B.
    Magias rank B: Capaz de fazer com magias até rank A.
    Magias rank A: Capaz de fazer com magias até rank S.
    Magias rank S: Capaz de fazer com quaisquer magias.

    Magias rank D: pode separar o usuário em no máximo 50 bonecos e velocidade, danos e visão são reduzidos em 15m/s.Danos físicos diminuído em -5 e mágicos diminuídos em -10.
    Magias rank C: Pode separar o usuário em no máximo 80 bonecos e velocidade, danos e visão são reduzidos em 20m/s. Danos físicos diminuído em -10 e mágicos diminuídos em -20.
    Magias rank B: Pode separar o usuário em no máximo 120 bonecos e velocidade, danos e visão são reduzidos em 25m/s. Danos físicos diminuído em -15 e mágicos diminuídos em -40.
    Magias rank A: Pode separar o usuário em no máximo 160 bonecos e velocidade, danos e visão são reduzidos em 30m/s.Danos físicos diminuído em -20 e mágicos diminuídos em -50.
    Magias rank S: Pode separar o usuário em no máximo 220 bonecos e velocidade, danos e visão são reduzidos em 35m/s. Danos físicos diminuído em -30 e mágicos diminuídos em -80.
    Magia de Fada : Uma magia que permite ao usuário produzir uma substância peculiar de seu corpo, sendo este pó fino, leve e brilhante, tal matéria é colocado sob o controle do usuário, com ele o usuário e capaz de realizar uma variedade de ataques mágico.

  • Magia de Fogo : Uma magia que gira em torno do uso do fogo, permitindo que o usuário, manipular e controlar o elemento para diversos fins.
    O usuário e capaz de moldar, manipular as chamas como quiser, como um exemplo em várias formas.
    As chamas podem variar de cores, com efeitos diferentes, mas para conseguir cada uma delas, terá que fazer um treino separadamente.

    Chamas normais = Já inicia com ela
    Chamas Roxo (Romeo) = Terá que faze treino, essas chamas tem mais + 50 de danos que as chamas normais.
    Chamas amarelas ( Jellal) = tem mais danos que as chamas Roxo e Normais dando +80 de danos normais. Necessita de treinos.
    Chamas Rosa ( Bora ) = Chamas como as normais, necessita de treino, o poder não muda em nada.
    Chamas Azuis (Romeo) = Chamas com o mesmo poder que as normais, necessita de treino, o poder não muda em nada.
    Chamas Sólidas = Necessita de treino, capaz de segurar pessoas, fazer chamas preguentas e coisas do tipo.
    Chamas de Gás = necessita de treino.

  • Magia de Gelo (Ice-Make): É uma magia de molde, que utiliza o elemento gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de elo para ser usado para ofensiva, defensiva ou para fins diversos.

  • Magia de Luz : Uma magia que torna capaz o usuário manipular e utilizar a luz de várias maneiras.

  • Magia de Máxima Defesa: É uma magia defensiva. Ele envolve o utilizador criar vedantes múltiplos em torno deles que são usados para bloquear ataques inimigos.
    Essa magia e simples, a partir do concentramento de poder mágico o utilizador cria "Barreiras" para denfender-se de ataque.
    A magia não pode a nenhum momento, ser utilizada para ataque, e sim só para bloquear/defender de ataques!.
    Por ser só uma magia de defesa, iremos adicionar mais 1 rank de defesa que será

    Magias rank D: Pode defender magias até rank B
    Magias rank C: Pode defender magias até rank A
    Magias rank B: Pode defender magias até rank S
    Magias rank A: Pode defender magias mortais.
    Magias rank S: Pode defender quaisquer magias.

  • Magia de vento : Permite que o usuário gere vento, bem como manipular o vento ao seu redor em sua vontade.

  • Magia Desaceleração : É um tipo de magia que permite ao usuário abrandar o seu adversário, empregando uma magia de tempo afetando a percepção dos adversários de tempo.
    A quantidade de velocidade retirada vai depender do rank da magia criada.
    Magia rank D: Diminui em até 7m/s de velocidade do adversário.
    Magia rank C: Diminui em até 13m/s de velocidade do adversário.
    Magia rank B: Diminui em até 18m/s de velocidade do adversário.
    Magia rank A: Diminui em até 24m/s de velocidade do adversário.
    Magia rank S: Diminui em até 30m/s de velocidade do adversário.

  • Magia Disspar : É uma magia que permite que o usuário dissipe um feitiço/magia.

  • Magia Dormir: Uma magia que dá a capacidade para induzir o sono em um único ou vários alvos.

  • Magia Drenagem Mágica : É uma magia que permite que o usuário copie a magia da pessoa que ele ou ela toca. As magias copiadas desta forma, permanecerão com o usuário até um prazo de: 15 dias, onde sua expiração irá desabilitar a utilização pelo mago de drenagem. Este prazo pode ser prolongado, realizando um treino de 3000 palavras, para que os 15 dias tornem-se 30 dias.

  • Magia Escrever: É um tipo de magia que permite ao usuário embaralhar o texto de um livro.

  • Magia Escritura das Trevas (Runas): É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser "escritas", em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de "regra" no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.

    Também é permitido o usuário criar runas em forma de armadilhas, chamadas de Shiki. As armadilhas são paredes mágicas que só podem ser ultrapassados caso as regras que estão nelas sejam cumpridas. Raramente usadas em combates, visto necessitam de tempo para serem feitas.
    Rank D: Instantâneos.
    Rank C: Instantâneos.
    Rank B: 1 post.
    Rank A: 2 post.
    Rank S: 3 post.

  • Magia Espaço aéreo: E uma magia que gira em torno da manipulação do controle do espaço aero no meio ambiente. Esta magia é invisível fazendo com que o adversário seja incapaz de ver suas magias e ficando vulneráveis a ser atacado de surpresa.
    É uma magia invisível, ou seja, nenhum usuário poderá vê-la.

  • Magia fala Muscular : Um tipo de apoio mágico. Por cantar alguns encantamentos, o usuário pode aumentar a massa muscular de seus aliados ao redor.
    Rank D: Aumenta +10 de danos
    Rank C: Aumenta +60 de danos
    Rank B: Aumenta +100 de danos
    Rank A: Aumenta +140 de danos
    Rank S: Aumenta +190 de danos
    Rank SS: Aumenta +300 de danos

  • Magia Forma de Espelho : Uma magia que permite que o usuário convoque e controle as propriedades de espelhos.
    Magia rank D: Pode refletir ataques rank C
    Magia rank C: Pode refletir ataques rank B
    Magia rank B: Pode refletir ataques rank A
    Magia rank A: Pode refletir ataques rank S
    Magia rank S: Pode refletir ataques rank SS

  • Magia Gravidade: Dá a capacidade de controlar a gravidade, aumentando ou diminuindo a gravidade de qual quer coisa ao seu redor.

  • Magia Ilusão: Uma forma de magia que gira em torno do uso de ilusões, permitindo criar ilusões que enganam até mesmo Magos respeitáveis.
  • Magia Jutsu Shiki (Encantamento): Uma magia que permite ao usuário a capacidade de criar barreiras em determinadas áreas, colocando-a com Runas Mágicas.
    Lembrando, esta magia só faz barreiras que cercam e prende o usuário em uma certa área caso ele ENTRE!.
    Magias rank D: Pode prender em no máximo dois usuários, com uma área máxima de 5 metros.
    Magias rank C: Pode prender em no máximo dois usuários, com uma área máxima de 15 metros.
    Magias rank B: Pode prender em no máximo cinco usuários, com uma área máxima de 25 metros.
    Magias rank A a S: Pode prender quais quer usuários com uma área máxima de 80 metros.

    Magias rank D a C: O usuário faz no mesmo post, perdendo um movimento.
    Magias rank B: O usuário perde meio post fazendo as runas.
    Magias rank A a S: O usuário perde 1 post inteiro.

    MOVIMENTOS: Caso, por exemplo, vá uma magia em direção ao utilizador desta magia, o usuário não poderá defender, pois está fazendo as runas.

  • Magia lã (Wool Mágic) : Wool Mágic permite ao usuário manipular e liberar lã para usá-lo contra o seu ou os seus inimigos. A lã parece ter um efeito relaxante sobre os atacados por ela. Usada por Aries.

  • Magia Lenda da Cidade: Permite ao usuário coletar almas errantes dentro de uma certa área, e usá-los para o combate.
    Utilizando uma magia após a primeira utilização da tal alma!. A magia estará no final da regra.
    -> As almas pode somente dar danos básicos ( digo Físicos ).
    -> A partir do rank do usuário:
    Rank D: Pode utilizar no máximo 2 almas.
    Rank C: Pode utilizar no máximo 4 almas.
    Rank B: Pode utilizar no máximo 8 almas.
    Rank A: Pode utilizar no máximo 15 almas.
    Rank S: Pode utilizar no máximo 20 almas.
    Rank SS: Pode utilizar no máximo quantas almas quiser por toda região em que estar.

  • Magia Ligação Orgânica: E um tipo de magia que fira em torno de criar ligação entre as pessoas de várias maneias.
    -> No anime foi mostrado só dois modos de utilização, então no fórum terá só estes dois modos.

    1° modo - É uma magia de reversão, Se uma pessoa fosse danificar ou destruir um alvo específico, esta mesma pessoa que danifico o alvo desejado será danificado também com o dobro do dano!.

    2° modo - Uma ligação de poder mágico próprio a um objeto, a fim de fornecê-lo com poder mágico. Ou seja, a pessoa pode servir como uma ligação ou um selo que liga um grupo de Magos em fim de selar alguém ou algo. Tendo a única maneira de quebrar o selo é derrotando os Magos que servem como as fechaduras.

    Agora vamos as regras

    Regras do 1° modo =

    -> O usuário pode criar objetos como um exemplo que ficam flutuando, ou até mesmo no solo, isto dependerá da imaginação do tal utilizador da técnica.
    -> Nesse objetos pode ter elementos, digo, Raio, Água, Fogo, para que quando eles forem destruído, o tal usuário que tenha destruído tome todo o dano a partir do elemento que contem no tal objeto.
    -> Os danos são dobrados a partir dos ranks dos objetos.
    -> Para criar os objetos terão que criar magias, e ai vem o rank.
    -> Se uma magia rank D tira um certo dano, a pessoa que destruiu o objeto tomará o dobro do dano do rank da magia.

    Regras do 2° modo =

    -> Como dito, é basicamente uma forma de fornecer poder mágico ou selar.
    -> Esses membros terão que ter um selo, digo, passará pelo um pequeno ritual e então um selo parece no utilizador da técnica.
    -> Esse ritual e simples, e só tocar o dedo na testa do tal usuário desejado e pronto!. Para isto tem uma magia no final desta regra.
    -> Sobre o fornecer poder mágico, significa que pode ligar o tal usuário a alguma coisa, Um exemplo, se o usuário utilizador da magia consegue controlar um carro pela mente, o outro usuário ligado pode ter este poder para mover o carro com a mente.
    -> As ligações acabam quando o tal usuário é derrotado.

  • Magia Madeira (Wood-Make): É um tipo de magia que envolve a utilização de madeira. O lançador pode criar uma variedade de objetos de madeira a serem utilizadas para o combate, variando a partir de madeira de forte de armas de membros humanos.

  • Magia Maldição Mágica: Essa magia permite que o usuário quebre ossos de seu oponente. Aparentemente, é difícil de usar, pois levou 10 anos para um mago dominá-lo, mas antes que pudesse lançá-lo, ele foi derrotado pelo jovem Irmão Banish em um ataque.

  • Magia Marionetes: Magia utilizada por Cherrie ( Lamia Scale ) que permite a ela controlar tudo o que não é humano, inclusive Espíritos Celestiais.

  • Magia Mimica: Uma magia que permite ao usuário imitar outras magias de magos e usá-las como se fosse o seu próprio.

  • Magia Mudança de Gravidade : Uma magia que permite que o usuário mude a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Para aumentar a gravidade, o usuário terá que criar as magias, onde em uma certa área e distancia a tal gravidade é aumentada. Assim dando mais peso e impossibilitando de se mover.
    -> Esta área máxima é de 10 metros de raio, e pode fazer isto em uma distancia máxima de 10 metros. Essa distancia pode ser aumentada O efeito colateral dependendo do rank acaba e faz o corpo do usuário voltar ao normal.
    Magias rank A - O efeito dura 3 post.
    Magias rank S - O efeito dura 5 post.
    Magias rank SS - O efeito dura 8 post.

  • Magia Negra : Magia que permite o usuário manipular e controlar magia negra destrutiva. Esta magia tem uma forma física usada para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegando as coisas. A cor da magia varia entre os diferentes utilizadores (vermelho, roxo, preto, verte e etc.). o usuário normalmente molda seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que pode ser usados em ataques diversos, tais como furacões e pilares. Pode ser usado fantasma para estrangular os inimigos. Devido a natureza desta magia muito malicioso, é conhecido por fazer pessoas fisicamente doente e frio.

  • Magia Nekousoku Tubo: Uma magia que evoca uma corda mágica que é arremessada para o alvo prendendo-o, efetivamente restringindo-los.

  • Magia Neve Mágica: Uma magia que gira em torno de manipulação, criação e controle de neve.

  • Magia Olho de Figura : Esta é uma magia especial que permite ao utilizador transformar qualquer um que olha diretamente para os seus olhos em bonecos(a) que lhe permite manipular suas almas.

  • Magia Olho do Céu : Uma magia que permite o usuário que veja a longas distâncias de um dá ao usuário a capacidade de ver através de objetos sólidos.

  • Magia Olho do demônio : Esta é uma magia que é baseada no uso de um de seus olhos, o qual é normalmente coberto por um tapa-olho.
    Para ativar a magia e simples, e só tirar o tapa-olho e abrir o olho direito, que normalmente está fechado.
    -> Após ativar a magia, o usuário ganha e perde:
    Mago Rank D: Ganha 100 de poder mágico e perde 10 de poder mágico por post ativo.
    Mago Rank C: Ganha 230 de poder mágico e perde 25 de poder mágico por post ativo.
    Mago Rank B: Ganha 350 de poder mágico e perde 30 de poder mágico por post ativo.
    Mago Rank A: Ganha 480 de poder mágico e perde 40 de poder mágico por post ativo.
    Mago Rank S: Ganha 550 de poder mágico e perde 50 de poder mágico por post ativo.
    Mago rank SS: Ganha 600 de poder mágico e perde 60 de poder mágico por post ativo.
    Máster: Ganha 700 de poder mágico e perde 70 de poder mágico por post.

    Eles não são capazes de utilizar magias, e sim são capazes de utilizar danos físicos e moldar seu próprio corpo assim o transformando em ataque. Esses Nêmesis podem ter velocidade.
    Nêmesis rank D: 10m/s
    Nêmesis rank C: 15m/s
    Nêmesis rank B: 18m/s
    Nêmesis rank A: 22m/s
    Nêmesis rank S: 27m/s

  • Magia Olhos de Pedra: É uma magia que permite o usuário transformar qualquer pessoa com um simples olhar direto para seu olho em pedra.

  • Magia Oracle: Também chamada Precognição, permite ao usuário ter pressentimentos, presságios, visões, poder ver o futuro, e prever um agouro de morte, além disso, ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal. É usada por Shagotte e Charle.

  • Magia Ovo Mágico : Uma magia que permite que o usuário convoque ovos, principalmente a partir de suas bocas, para vários efeitos. No entanto, em primeiro lugar ele é usado para ataques ofensivos que são geralmente bombas.
    Dependendo do rank a quantia dos ovos lançado, principalmente pela boca:
    Rank D - 60 ovos
    Rank C - 120 ovos
    Rank B - 180 ovos
    Rank A - 240 ovos
    Rank S - 300 ovos

    ->Os ovos podem ser utilizado tanto para comer, ou atacar ou defender.
    ->Caso seja utilizado para comer, como foi visto elf-man comendo, é possível recuperar poder mágico, comendo alguma comida nutritiva ( '-' ).
    ->Com isto a quantia de poder mágico por rank, caso seja utilizado para comer foi limitada.
    Rank D - 10 poder mágico por ovos comidos.
    Rank C - 30 poder mágico por ovos comidos.
    Rank B - 40 poder mágico por ovos comidos.
    Rank A - 60 poder mágico por ovos comidos.
    Rank S - 80 poder mágico por ovos comidos.

  • Magia Palma : Uma forma de magia que permite ao usuário concentrar seu poder mágico na palma de suas mãos. Isso aumenta significativamente a força dos ataques que o usuário realiza com as mãos, permitindo que o usuário ataque os seus alvos com grande força através de simples greves de palma

  • Magia Polígono: . É uma forma de magia que permite ao utilizador separar o corpo em blocos, a manipulação dos blocos para diferentes utilizadores.

  • Magia Posse : O usuário cria uma aparição fantasmagórica, que engole a vítima e possui sua mente.
    Dependendo do rank, pode fazer tal ato com o usuário engolido pela aura.
    Rank D: Deixar usuário confuso
    Rank C: Deixar usuário confuso ou mudar temperamento para um homem frio, forte ou delicado
    Rank B a S: Deixar usuário confuso, mudar temperamento, mudar personalidade.

    Mudar personalidade: Faz com que o usuário vire um aliado e ataque seus antigos aliados, pensando que é inimigo.
    Deixar Confuso: Com o usuário confuso, o mesmo leva o dobro de dano por conta de seu estado em confusão
    Mudar Temperamento: Dependendo de como o usuário é ou dependendo da magia criada pelo utilizador desta magia, o usuário pode ficar delicado, frio, forte e etc...
    Temperamento Frio: Não muda nada, só dá sede de sangue ao certo usuário
    Temperamento Forte: Diminui 40 de danos em vida
    Temperamento Delicado: Aumenta 90 de danos em vida
    Não citados: vai de acordo com o que tem na descrição da magia criada.

  • Magia Projeção de Pensamentos: Um tipo de magia que permite ao usuário criar uma cópia psíquica de seu corpo.

  • Magia Rapture: Uma magia que permite que o usuário pressione o poder mágico dentro de uma pessoa em uma explosão

  • Magia Reflector: Uma magia que permite ao usuário a torcer e distorcer quase nada.
    O usuário é capaz de torcer nada além de corpos humanos.
    2° - O usuário pode apenas usar seus poderes em uma única área de cada vez ou em torno dele
    3° - O usuário pode momentaneamente torcer objetos com propriedades elásticas, mas estes serão ineficazes tanto na restrição e prejudicar adversários, e acabará por regressar ao seu estado normal.
    4° - As ilusões geradas pelo usuário refratar a luz não irá afetar os indivíduos a olhar para eles com os olhos artificiais

  • Magia Relâmpago e Raios: É um tipo de magia elementar, que usa especificadamente o relâmpago e eletricidade.

  • Magia Ruínas: É uma magia muito avançada, que esmaga tudo que se entra em contato. /se a pessoa está fora de foco, ele pode destruir objetos como casas involuntariamente. Quando usado contra um oponente a efeito, esta magia pode enviar a pessoa a voar vários metros com uma força incrível. Com tudo isto a magia tem outros recursos, podendo ser usado como uma espécie de barreira defensiva, enviando um ataque voando de volta, ou simplesmente quebrando a terra atual, em seguida, manipulando virando-o para cima no ar.
    Para começar, o tamanho das destruições, vou sugerir que ela seja de acordo com o rank:
    Rank D destrói 40cm de onde toca.
    Rank C destrói 80cm de onde toca.
    Rank B destrói 1m
    Rank A destrói um 3m
    Rank S à cima destroem 5m
    -> O membro também terá uma certa distância de destruição, Ele poderá destruir coisas à distância,como mostrado no anime.Essa distância será por rank:
    Rank D : 70cm
    Rank C : 1,20m
    Rank B: 1,80m
    Rank A: 2.60m
    Rank S à cima: 4m

  • Magia Script Sólido : O usuário faz palavras sólidas na forma do que a palavra era e depois jogá-los no oponente.

  • Magia do Som : Uma magia que permite que os usuários percebam, gerem e manipulem qualquer tipo de som, atacando os adversários com sons de intensidade diferentes.

  • Magia Telekinesis: Um tipo de magia que permite ao usuário mover coisas com sua mente e obter o controle sob sua vontade.
    -> O usuário só pode controlar Objetos em estado sólido ou líquido. E movê-lo em qualquer direção que eles querem.
    -> O usuário só pode mover OBJETOS, e não humanos. O usuário deve criar as magias.
    -> O usuário pode mover os tais objetos em uma distância máxima de 20 metros.

  • Magia Telepatia: É um tipo de magia que permite que o usuário seja capaz de falar com outras pessoas através de seus pensamentos e conversar a longas distâncias.

  • Magia Teletransporte: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos.
    Rank D: 7m
    Rank C: 10m
    Rank B: 20m
    Rank A: 35m
    Rank S: 50m

  • Magia Titan: Uma magia que permite ao utilizador ampliar seu corpo em proporções gigantescas. -> O usuário pode aumentar o tamanho de seu corpo exageradamente.
    -> O usuário deve criar as magias.
    -> O usuário pode como aumentar todo o corpo, como somente aumentar uma parte do corpo.
    -> Com o crescimento do corpo ou parte do corpo, o usuário ganha uma imensa força e uma imensa durabilidade.

    Força Imensa: Com é evidente de seu tamanho gigantesco e aumentado da massa muscular, a força física d Titan o usuário é aumentada exponencialmente, enquanto nesse estado.

    -> O usuário pode em no máximo triplicar os danos físicos, com isso depende do rank.

    Magias rank D a C - os danos são aumentados em no máximo +90 dependendo da escolha do usuário.
    Magias rank B - duplica os danos físicos no máximo.
    Magias rank A a SS - triplica os danos físicos no máximo.

    Durabilidade imensa: Resistência física dos usuários é imensamente aumentada quando estiver nesta forma gigantesca.

    -> O usuário quando aumenta seu corpo ou uma parte, a tal parte aumentada ganha uma resistência imensa.


    Magias rank D a C - Os danos levados como mágicos ou físicos é diminuído em -60.
    Magia rank B - os danos levados como mágicos ou físicos é diminuído em -90.
    Magias rank A - os danos levados como mágicos ou físicos é diminuído em -130.
    Magias rank S ou SS - os danos levados como mágicos ou físicos é diminuído em -180.

  • Magia Transformação : Permite o usuário mudar sua aparência, enquanto a magia transformação é uma arte profunda e complexa.
    O usuário simplesmente se transforma no usuário mais nada que isso.
    Mesmo transformando, não da a capacidade de utilizar magias das pessoas transformadas.
    A magia contem três níveis, para alcançar cada, terá que fazer treino para bônus.
    Todos os usuário começa com o nível básico.

    Nível Básico:
    Esse nível permite uma transformação para mudar sua aparência para a de
    outra pessoa. No entanto, ele não permite que a transformação mude de
    roupa ou funcionalidades adicionais, como a voz.

    Nível Intermediário:
    Além de suas semelhanças com o nível básico, este nível de
    transformação é usado por magos para mudar de roupa e voz. A mudança de
    roupa é diferente quando comparado com Requip.

    Nível Avançado:
    Além de alterar a aparência e voz, o usuário pode adquirir todas as
    características físicas adicionais, como asas ou guelras, e pode até
    mesmo alterar o tamanho.

    O usuário deve criar as magias, citando a aparência de como é e suas características físicas. Criações de acordo com o nível utilizado atualmente.

  • Magia Veículo Mágico : Permite que seus usuários convoquem veículos e objetos relacionado a eles aparentemente do nada.

  • Magia Velocidade: Magia que permite o usuário se mover a velocidade extremamente rápidas.
    Magias rank D: Pode aumentar em no máximo 7m/s
    Magias rank C: Pode aumentar em no máximo 11m/s
    Magias rank B: Pode aumentar em no máximo 17m/s
    Magias rank A: Pode aumentar em no máximo 25m/s
    Magias rank S: Pode aumentar em no máximo 30m/s
    Magias rank SS: Pode aumentar em no máximo 37m/s

  • Magia Wave: Uma magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada.
    A magia Wave só deve "anular" a magia do oponente caso esse manter contacto com o mesmo.

  • Magia Web (web magic): A magia que permite ao usuário manipular e criar teias de aranha.

  • Body Restriction Magic : A magia de restrição do corpo é uma forma de magia que permite ao usuário a prevenção da mobilidade do seu alvo, efectivamente os paralisando.
    Não foi mostrado os métodos, porém é necessário contacto físico para que se restrinja os movimentos do alvo. Usados por Oshibana Town Thugs

  • Nullification Magic : Esta magia é utilizada para anular qualquer ataque mágico e descarregar o mesmo de forma a não atingir o mago.
    O usuário da magia tem um ângulo muito amplo onde a magia pode ser utilizada. Pode ser utilizada em conjunto com armas ou com somente o corpo. Usado por Byro Crancy

  • Magia Ocultação: É o tipo de magia que permite o seu usuário prender pessoas ou objectos e previne que estes sejam sentidos.As pessoas presas podem ouvir as outras de fora, mas os presos não são ouvidos ou vistos pelo lado de fora. Usado por Daphne

  • Drill 'n Rock: Uma forma de magia que permite ao usuário fazer partes seleccionadas rodar a alta velocidade de forma similar a uma perfuradora. Com isso pode aumentar danos/resistência/velocidade corporal. Usado por Rocker

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