Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Regras - Mudança de Rank

Ir em baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Regras - Mudança de Rank   Seg Dez 30, 2013 2:22 pm

Para um usuário se graduar um rank a mais que o atual,precisa fazer passar por dois testes.
O primeiro teste e em missões,onde se quantidades de missões mínimas para ir fazer o segundo teste.

O segundo teste e uma batalha contra um Mago rank S,SS ou Máster,onde os mesmo irão avaliar se o respectivo usuário do teste merece ou não se graduar para tal rank.

Para a primeira fase, terá uma área na sua respectiva guilda com o nome "missões", nela primeiramente o usuário deverá ir no quadro d missões pegar e sair de lá, logo em seguida criar um tópico na área de missões de sua guilda com uma breve narração e as informações das missões e por fim, esperar com que o Narrador vá ajudar as suas missões!.
Segunda fase terá uma área com o nome chamado “Campo de Testes”. Onde o usuário terá que criar um tópico narrando que chegou em tal local e fica a espera do avaliador,após o avaliador chegar, o teste poderá começar, E obrigatório ter Status, os status terão que ser o atual do usuário que estar sendo avaliado, O Usuário que estar avaliando não e obrigado a colocar status. Os avaliadores são magos rank S, SS ou Máster.

As missões de rank D a C são feitas pelos próprios usuários, já missões a partir do rank B a SS será feita por narradores para dificultar extremamente a dificuldade de passagem de rank. (missões de D a C devem sr avaliadas por narradores, no caso as de D a C não necessita de ajuda em narração e sim só d aprovação e reprovação.)

• Para se tornar um Mago rank C: 3 missões rank D, 2 missões rank C
    Para se tornar um Mago rank B: 3 missões rank C, 2 missões rank B
    Para se tornar um Mago rank A: 3 missões rank B, 2 missões rank A
    Para se tornar um Mago rank S: 3 missões rank A
    Para se tornar um Mago rank SS: Ser rank S

Para o mago rank A, ser testado pelo máster antes, o mesmo terá que concluir 3 missões ranks A, para ai sim, o máster se quiser, dar testes para o mago, e ver se o mesmo e digno de ser um rank S. Digo o mesmo para rank SS, só que são missões rank S.

O teste para rank S será diferente, não podendo ser uma simples avaliação.
O teste será uma missão especial, em ON, que o Máster vai passar. Essa missão pode, ou não, depender de narrador.
ex1.: Destruir uma guilda.
ex1.: Viagem até uma ilha distante e destruir Bealzagh, o demônio serpente...(isso seria feito nas áreas online)
OBS: As missões rank S,SS na guildas não são testes.. e sim só uma maneira para ganhar Jewels e Reputação.

O teste para rank SS será uma decisão do máster, ou seja, ele que e vai simplesmente escolher os magos rank SS da sua guilda. O limite de magos rank SS em uma guilda é 1.

Mas lembrando para se tornar rank SS terá que ser antes um mago rank S.
O mago rank SS que sair de sua guilda será rebaixado para seu posto anterior, que no caso é o rank S.
Mas tem um porem.Caso seja um mago rank SS e saia de sua guilda e vire um Andralino, com isto não será rebaixado!

• Mago rank D: pode fazer missões rank D a C
    Mago rank C: pode fazer missões rank D a B
    Mago rank B: pode fazer missões rank D a A
    Mago rank A: pode fazer missões rank D a A
    Mago rank S: pode fazer missões rank D a S
    Mago rank SS: pode fazer qual quer tipo de missão

->só pode mudar de rank,quando você ganha essa promoção!.Exemplo:Sou Mago Rank D,Fiz todos Reqsitos que Máster me deu,então posso falar com ele para me conceder o rank C.Após Máster ter me aprovado vou editar meu rank.
->Bom com esse exemplo acho que não preciso explicar mais nada.
->O código a baixo e o modo de postar em seus tópicos,Lembrando só se pode ter um tópico para editar todos seus ranks!!.

Citação :

Nome:
Rank Atual:
Novo Rank:
Link de onde foi concedido o novo rank:
Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com

Regras - Mudança de Rank
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Mudança de Layout do fórum
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Edição de Personagem :: Mudança de Rank-
Ir para: