Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Arruaceiros / Rank : D Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Arruaceiros / Rank : D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Arruaceiros / Rank : D Empty
MensagemAssunto: Missão : Arruaceiros / Rank : D   Missão : Arruaceiros / Rank : D Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 1:59 pm

Pedido :

Nome: Arruaceiros
Rank: D
Jewels: 240.000
Reputação: 5
Descrição: Os muros da prefeitura de uma cidade ao sul esta sempre amanhecendo pichado, sua missão é descobrir quem esta fazendo isso e acabar com as pichações

Etapas:
Vá ate a cidade
Fale com o prefeito
Pegue os responsáveis


Missão :

Acordei um pouco tarde estava em mente comprar um presente para um membro da Guilda Então resolvi fazer uma graninha , então fui no quadro de missões e peguei umas missões fáceis .
Escolhi uma missão para pegar uns pirralhos  que estavam pichando os muros . Então fui a cidade com um trem , Fiquei enjoado não sei o motivo .
Ao chegar na cidade estava com o fome e sem presa já que eu deveria fica atendo na madrugada para descobrir quem são essas pessoas .
Então fui almoçar em um restaurante que eu tinha visto , a comida era ruim , e cara tive que comer a força , mas eu estava com muita fome.
Estava ficando de tarde então fui falar com o prefeito . Tinha um sistema para falar com o prefeito muito rígido então sai pulando pelos prédios e pulei na janela dele que estava aberta.
- Guardas um assassino me ajudem , Gritou o presidente.
- Ai Ai Calma Calma eu estou aqui para fazer a missão de descobrir os arruaceiros que estão pinchando os muros .
- Ai que susto por que você não veio pela porta.
- Bom e que eu tinha que pegar fila e eu estava com muita presa .
- A entendi , então esta ficando tarde preciso voltar aos meus aposentos .
- Ok até mais amanha trago esses pichadores .
Sai pela porta com todos me olhando estranho , mais não liguei e continuei andando .
Fui para o edifício mais alto foi difícil subir pois não tinha escada porem sai pulando pelos outros prédios até chegar lá .
Fiquei sentado admirando a paisagem e eu sentiria o cheiro de tinta de longe caso eles quisessem fazer uma bagunça então fiquei lá esperando . O que eu não esperaria era que o sono bata-se , porem foi fatal me deparei tudo claro de manha com tudo pichado novamente.
Resolvi ir falar com o prefeito de falar a verdade , então dessa vez fui pela porta .
Ao chegar a sala do prefeito ele começou a gritar
- Ai você disse que ia pegar eles e não pegou você não cumpriu .
- Não se preocupe , irei pegar eles hoje , desculpe mais acabei caindo no sono.
- é bom que isso seja de verdade . Pois não aguento mais .
Após disso sai com cabeça baixa , ao sair do prédio na escada percebi uma latinha de splay de tinta e segui a direção que ela estava apontando . Por sorte ao andar um pouquinho mais para frente descobri outra latinha com uma marca desenhada como rabisco apontada para a esquerda então , continuei seguindo e achei várias latinhas no chão novamente , porem minha sorte tinha acabado eu não tinha mais nenhuma latinha e nenhuma pista então novamente decidir subir no prédio alto , porem não iria dormir . Fiquei horas e horas olhando para cidade até que eu vi uma movimentação estranha e um cheiro vindo da direção , então desci rapidamente e fui na direção.
Conforme eu chegava mais perto mais eu sentia um cheiro de tiner até então não tinha visto nada , Mais o cheiro ficou mais forte vindo em uma direção e ao seguir encontrei 3 adolescentes pinchando tudo então logo disse .
- Ai seus arruaceiros vocês estão estragando a cidade .
- é ? Não estou nem ai , gritou um dos vândalos .
Eles começaram a correr pelos becos então comecei a seguilos , Eles entraram e saiam dos becos de um ladro pro outro eu estava ficando confuso . porem eu tenho um sentido de olfato apurado e encontrei eles novamente pelo cheiro então disse.
- É opcional ou vocês se entregam ou pegarei vocês a força .
Então eles começaram correr pela cidade toda , Ficamos nessa brincadeira de pega pega a noite toda até amanhecer , Porem eles entraram em um beco sem saída e então eles levantaram a mão e disseram.
- Por favor não nãos nos machuque queríamos apenas atenção .
- Mais sua atenção trás prejuízo para cidade.
- Então um deles disse porfavor nos deixe ir não iremos mais fazer isso.
- Então eu falei , Não  minha missão é entregalos para o presidente decidir . e isso que eu irei fazer .
O presidente tinha me dado um  lacrima de magia com um botão disse para eu usar quando eles tivessem parados , então usei e fez um clarão e quando olhei tinha prendido eles em um selo de magia então segurei na corrente e levei eles para o presidente e larguei eles lá na sala dele.
Bom o que  aconteceu com eles ? Não faço mínima ideia mais que eu completei minha missão completei .
Voltei para casa de trem e fui direto na Guilda entregar a missão mais pela minha não surpresa ele não estava lá , O mestre não estava lá novamente então tive que esperar até outro dia.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão : Arruaceiros / Rank : D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank A
» Missão : Infestação \ Rank : C
» Missão : Escritor / Rank : C
» Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C
» Missão : Gato Preso no poço Rank : D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: