Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Gato Preso no poço  Rank : D Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Gato Preso no poço Rank : D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Gato Preso no poço  Rank : D Empty
MensagemAssunto: Missão : Gato Preso no poço Rank : D   Missão : Gato Preso no poço  Rank : D Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 2:01 pm

Pedido :

Nome: Gato Preso no poço
Rank: D
Jewels: 240.000
Reputação: 5
Descrição: Um Gato negro caiu e fico preso no fundo de um poço, sua dona esta mal e não consegue ajuda-lo. Por isso seu dever e salvar o gato e leva-lo de volta para a sua dona.
Etapas:
Encontre o poço
Salve o gato
Leve o gato para sua dona


Missão :

Acordei para tomar café mais em direção ao café encontrei uma velinha , ela olho para meu braço e disse.
- Ai você faz parte da Guilda Fairy Tail ?
E respondi
- Sim , sou pois ?
- Por favor eu pus um pedido de uma missão para salvar meu gato você pode me ajudar ?
Estava com fome mais precisava ajudar então resolvi ir ajudar ela porem precisava da aprovação do mestre mais ele não estava na Guilda então perguntei para Mira – Chan onde ele estava , e ela disse que ele estava no conselho então fui de rumo ao conselho porem ele estava em uma missão então tive que esperar até de tarde para acabar logo que ele saiu eu expliquei a historia da velinha e ele autorizou no mento então sai correndo para ajudar ela .
Ela me levou até o poço onde estava o gato porem estava muito fundo então  não tinha maneira de sair da li a não ser com magia . Sorte que o poço estava  esvaziando então  o gato não se machucou quando caiu , e ficou vivo . Nos jogamos comida para o gato ele comeu e estava bem sem nenhum machucado .
Mais então fiquei pensando como salvar o gato e tive um ideia , de tentar treinar a magia que eu usava nos punhos nos pés igual fiz na ultima missão mas porem precisava de treino então fiquei tentando e tentando fazer isso em um campo no mesmo mento . Tentei por horas umas 4 em seguidas eu ainda estava com fome e não conseguia .
Até que derrepente O Mestre da Guilda Slayer chegou e disse para eu concentrar no meu interior e no meus pensamentos , Bom não adiantou de nada . Continuei focando e focando e não queria ajuda de ninguém já que o neko estava bem eu tinha ter tempo , eu não desisti fácil continue focando meu pensamentos , até que param explodi meu pensamentos e consegui tentei mais uma vez e consegui Denovo então fui ao local do Gato porem estava correndo água de baixo do poço como se fosse uma encanação então perguntei ao jovem que estava perto e ele disse que avia uma obra e estava correndo água para a reserva . Então sai correndo mais rápido possível e quando cheguei lá estava lá . O neko no meio da correnteza na reserva , Sem pensar pulei na reserva , porem perdi a força e a correnteza me levou para longe do Gato . Mais ao olhar a velinha desesperada eu sai nadando com a força ao Maximo e consegui alcançar o Gato , o problema foi tirar ele de lá tive que nadar como nunca nadei na vida até chegar na borda porem a correnteza me levou . Eu fiquei sem noção  de nada quando me deparei uma pequena ponte , que aproveitei a chance se me segurei na ponte e me ergui cansado .
Ao ver o Gato nos braços da velinha fiquei aliviado e após isso acompanhei ela até a casa dela onde ela cuidou do seu gato e me agradeceu e assinou o papel da missão então voltei para Guilda e para minha não surpresa o mestre não estava lá . E assim encerrou minha missão .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão : Gato Preso no poço Rank : D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gato Preso no poço - Sting Eucliffe
» Gato Preso no poço - Sting Eucliffe
» Missão : Infestação \ Rank : C
» Missão : Escritor / Rank : C
» Missão : Arruaceiros / Rank : D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: