Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Missão ranking D

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laxus
Membro Antigo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Missão ranking D   Qua Jan 01, 2014 3:28 pm

Estava em minha nave onde o silencio predominava, revolvi olhar o quadro de missões com minha magia, e logo vi que havia uma missão perto de onde eu estava e então resolvi vela, não era uma missão difícil, pois os vândalos nem magia usavam pelo visto.
Então fui ate a cidade de Fiore que recebeu esse nome, pois foi uma das primeiras a ser fundadas, lá encontrei o prefeito que dizia que não aguentava mais aquela algazarra e me pediu para acabar com os vândalos, porem eu devia ter cuidado, pois eles tinham armas magicas.
Então eu parti para ver os muros que foram pichados, e vi que eram sempre eram pichadas grandes edificações e notei que a única que faltava era a catedral, então esperei pela noite onde era o horário de que os vândalos faziam a pichação.
A Noite chegou e eu esperava dentro da catedral guardando poder magico para qualquer coisa que possa acontecer. Ouvi sussurros do lado de fora e resolvi averiguar, eram um grupo de Cinco que estavam com lança tinta magica.
- Ei vocês oque pensam que estão fazendo?! – Gritei em direção aos meliantes que fugiram ao ouvir.
- Ei Ricardo quem é aquele?! – Gritou um dos homens enquanto corriam.
- Não faço ideia, mas... Eu n vou esperar mais uma noite! – E então o homem de cabelos negros e capa escura puxou uma espada que emanava uma energia negra e poderosa, sem duvidas era magia das trevas.
- Ei, onde você conseguiu isso?... - e antes que eu pudesse terminar a fala o homem rapidamente me atacou com uma velocidade bem alta, e quase que eu não conseguia porem minha magia elétrica me deu velocidade suficiente para desviar. – Rugido do Dragão do Raio! – Disparei o meu ataque contra o homem que usou a espada como defesa, é certo que a espada era poderosa e que eu deveria ter cuidado.
O Homem que não mostrava excitação na hora de atacar se mostrou muito descuidado a usar a magia, e então eu tive ligeiramente uma cessação estranha sobre a espada.
- Lembrei! Essa é a espada amaldiçoada Zalubbi, um demônio de Zeref...! - Um demônio de zeref porem de nível muito inferior aos de Deliora e Lullaby.
E então quanto mais o homem usava mais ele se cansava e mais eu sentia um arrepio na espinha, e então no ultimo golpe que ele lançou seu cansaço chegara ao máximo e então o mesmo cairá sem eu ao menos ataca-lo. E então um grande circulo magico apareceu no céu, e da espada um monstro gigante sairá de dentro da mesma, com uma aparência de ferro negro com olhos vermelhos, mais para a aparência de um dragão.
- Droga! Então realmente apareceu... Não tem jeito mais tenho que derrota-lo... Mas... Derrotar um demônio de Zeref com meu nível... Bem não vou saber ate tentar... - Então saltei em direção ao monstro com raios em volta de meu corpo e o soquei com uma intensidade enorme, o demônio caiu destruindo algumas construções que haviam por perto, e parecia que já estava totalmente destruído.
- Oque? Só isso... – então sem mais delongas disparei com todo meu poder outro Rugido do dragão do raio que pulverizo o monstro... E parte da catedral, Hahahahaha.
Bandidos presos e missão concluída.
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Missão ranking D   Qua Jan 01, 2014 3:42 pm

App
Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com

Missão ranking D
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-