Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioLuz & Sombras Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Luz & Sombras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:03 pm

Citação :
Nome: Luz e Sombra
Rank: A
Jewels: 740.000
Reputação: 25
Descrição: Dois magos gêmeos estão causando um alvoroço na cidade, eles com seu poder estão invertendo o fuso horario, na parte da manha é uma escuridão total, na parte da noite é claro como se fosse dia. Os moradores reclamam pela falta de sono. Eles são dois magos de rank A e S.
Etapas:
Vá ate a cidade
Procure os gemeos
Derrote-os
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:25 pm

Era um dia bem calmo na nave voadora da Grimoire Heart há tempos que não ia me aquecer em uma missão ou treinar com algum amigo, revolvi almoçar um bife mal passado com um belo vinho, a luz que passava pelas janelas de cristais era fraco, mas o suficiente para iluminar o local.
Ao terminar o almoço resolvi andar pela nave e ao passar por minha sala vi o quadro de missões piscando, era uma nova missão, vi que lá tinha uma missão chamada Luz e Sombras, me identifiquei um pouco, e talvez eu devesse ir, pois é uma missão que envolve magos de classe S, então é algo difícil de fazer para magos de classe inferior a S, então coloquei meu casaco de couro, e então posei a nave na beira da praia do lado de umas pedras e ergui uma barreira com meu poder magico, e então parti escalando as pedras e os rochedos que levavam ate a estrada, continuei andando durante o dia que era ensolarado, passei por uma pequena vila que embora pequena fosse bem bonita e acolhedora ganhei uma torta de maçã de uma senhora, que morava na vila, durante o caminho passei por pastos e vi vários animais correndo.

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade 15 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:26 pm

NPC

a cidade ficava a exato 100 m de onde a nave tinha pousado, mas esse animais que vc observava n são tão bonzinhos, a dez metros de onde vc estava tinha um urso que media 4 metros de altura e 3 metros de comprimento ele era enorme e de pé media 6 m ele estava lhe observando e pretendia te devorar.

Urso:
Vida: 400
Força: +20 em danos fisicos
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:30 pm

me escondi em alguns arbustos com minha velocidade e então esperei ele virar para lançar um Rugido do Dragão do Raio, que o acertou em cheio

Vida: 210
Velocidade : 15m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:36 pm

Vou le dar 2  Auto-hit (leia as regras de batalha pra saber o que é isso)
1- vc n colocou a velocidade em que vc se escondeu (tem que botar em numeros)
2- vc n pode afirmar que atacou algo, e mesmo assim eu n disse que o urso virou.

então seu ultimo post foi anulado


Última edição por Slayer em Qua Jan 01, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:40 pm

Me escondi em uns arbustos numa velocidade de 15m/s e fiquei esperando que o urso fosse em bora

Vida: 210


Última edição por Laxus em Qua Jan 01, 2014 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:03 pm

Vou le dar 1 Auto-hit (leia as regras de batalha pra saber o que é isso)
1- sua velocidade é de apenas 15 m/s.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:08 pm

Me escondi em uns arbustos numa velocidade de 15m/s e fiquei esperando que o urso fosse em bora

Vida: 210
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:10 pm

vou lhe dar outro autohit por editar post de batalha n pode editar. 5/6
Autohit: 5/6
GM: 1/2 (a cada 3 auto hit um GM)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luz & Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz & Sombras   Luz & Sombras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz & Sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz e Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Dark Guilda ::  Grimoire Heart :: Missões-
Ir para: