Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Teste Rank C (Natsu)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Teste Rank C (Natsu)   Qua Jan 01, 2014 4:28 pm

Local: Campo de teste da Fairy Tail
Tempo: era um dia ensolarado, o vento estava forte, as nuvens eram poucas.
Temperatura: 35º

eu estava no bar da guilda quando chegou um membro cujo o nome é natsu até min pedindo para ser mudar de Rank pois queria ser mais forte, eu marquei com ele que o seu teste seria as 10:00 do proximo dia, então fui para meu quarto dormir, acordei de 9:00 hrs da manhã e fui me arrumar, tomei um banho escovei os dentes e tomei café, me vesti e fui em direção ao campo de teste chego lá nem tem ninguém então me sento no chão e espero por ele.

Vida: 1000
Poder Magico: 1500
Velocidade: 45 m/s

Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com
Natsu
Membro Antigo

Reputação : -2

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qua Jan 01, 2014 4:34 pm

Estava Muito Ansioso pelo teste , então não acabei dormindo porem perdi a hora do teste já era 10:5 , então sai correndo comendo uma torrada na boca . Ao chegar no local to teste estava meu mestre sentado então sai em direção dele e perguntei.

- Já esta pronto ? Se Tive pode começar atacar , as damas primeiro .

Fiz uma piadinha para quebrar o gelo porem ele se irritou mais.

Vida: 160
Poder Magico:160
Velocidade:15 m/s
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qua Jan 01, 2014 4:53 pm

o avaliado chamado Natsu chega no local, então me levanto e falo "Hum... vc chegou atrasado" e dps ele faz uma piadinha cmg me irrito , e falo vou atacar primeiro, Reequipar: Armadura Rei do Fogo e logo após Reequipar: Espadas Elementais e avanço em cima de vc numa velocidade de 30 m/s e Explosion e tento atingo o seu braço jogando vc para 20 m de onde vc estava e aguardo uma resposta.

Poder Magico: 940

Magias Usadas:

Nome: Armadura Rei do Fogo
Rank: S
Duração: 65 por turno
Descrição: Uma Amadura do Rei do Fogo ele é aprova de fogo ela é como uma roupa, que cobre todo o corpo de Slayer, a mesma pode incorporar o fogo e com a junção com a espada de sol  ela tem mais poder.
Nota: ela aumenta em 20 m/s a velocidade do usuario.

Nome: Espadas Elementais
Rank: SS
Duração: 150 MP por post
Descrição: Duas Espadas que dominam o poder elemental, elas podem controlar elementos: Fogo,Agua,Terra e Vento, Slayer Invoca Duas Espadas e com elas ele controla os elementos como criar furacões e etc, essas espadas podem ser controladas pela mente e pelas mão.

Nome: Explosion Elemental (Magia das Espadas Elementais)
Rank: S
Duração: Imediata
Descrição: Slayer Toca uma das espadas onde ele quer que exploda então onde a espada tocou explode, a explosão é uma explosão de elementos onde eles se juntão fazendo uma explosão quase mortal; slayer pode ticar uma num canto e outra em outro canto, se as duas tocarem no mesmo canto elas fazem uma explosão maior e mais poderosa.
Nota: Quando uma é só uma espada ela explode tudo num raio de 5 m
Nota2: Quando é as duas espadas que tocam no mesmo canto a explosão é num raio de de 15 m

OFF: Recomendo que leia esse links:

Natsu
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qua Jan 01, 2014 6:36 pm

Ao perceber que o Avaliador esta vindo em minha direção em uma alta velocidade, Lanço um Rugido do Dragão de Fogo Assim se acerta-lo não causara nenhum dano físico porem diminuirá a velocidade do mesmo pelo impacto , Sem ele ter visão de mim por causa da grande quantidade de fogo indo em sua direção sigo por dentro do fogo , surpreendo ele pulando do fogo com a velocidade de 15 m/s e tento acerta-lo pelo alto diretamente na cabeça com minhas Garras Afiadas do Dragão de Fogo , ( Não causara dano pelo fogo porem pelo impacto do meu pé )

Vida: 160
Poder Magico:110
Velocidade:15 m/s

Magias usadas :

Nome: Rugido do Dragão de Fogo

Rank: C

Duração: Imediata ( Opcional : A magia pode durar 6 post Custo de magia  25 a cada post  )

Descrição: Se concentra e "absorve" fogo para o pulmôes e  soltar um gigantesco rugido de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano e deixando-os sem campo de visão .

Efeitos : Causa um grande dano no inimigo , deixando-o com queimaduras e ardor no corpo todo .

Alcance: 3 a 25 metros

Representação : htt p: //ww w. youtube .com/ wat ch?v= PQ syzX VnSBI

Rank: C

Duração: Imediata

Descrição: : Usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo  , Essa
magia também pode ser usada para ganhar impulso a partir de uma estrutura .

Efeito : Ataque forte na magia e no corporal .

Alcance: 0 ( Ataque Corporal )

Representação : ht tp: //w ww. you tube.com/ wat ch?v= hMJaqxq ZBf0 (Obs tire os espaços)
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qua Jan 01, 2014 7:15 pm

Auto Hit: 2/6 GM: 0/2 (a cada 3 auto hit um GM) vc n citou a velocidade que saiu do fogoe calculou errado seu MP no proximo post concerte.  

estou correndo em direção há 30 m/s de natsu quando ele solta um rugido, eu assutado com tal atitude n imaginei que iria reagir, então paro e não consigo ver nada e então natsu sai de dentro do fogo numa velocidade de 15 m/s, ele pula do fogo numa velocidade de 15 m/s e usa uma magia eu teria tempo suficiente para revidar mas como um unico ataque meu poderia matar ele decido hesitar e apenas desviar, assim que ele vem na minha direção desvio numa velocidade de 30 m/s e vou para seu lado direito ficando ha 1m dele, como ele é lento eu tento le dar um chute que ce acerta-lo jogará ele há 15 m de onde ele estava.

Poder Magico: 1220

Última edição por Slayer em Qui Jan 02, 2014 1:07 am, editado 1 vez(es)
Natsu
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qui Jan 02, 2014 11:54 am

Ao ver o oponente adiantando o passo para direita , pensei que ele iria desviar então assim que meu golpe bate no chão sobe uma grande poeira pois o espaço era de terra . a o poeira cobriu nos dois assim ninguém tinha visão de ninguém . Fechei meus olhos para a o poeira não cair nos meu , e então tentei acerta-lo com um chuta alto no peito . Girando meu corpo meu corpo para o lado esquerdo .
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   Qui Jan 02, 2014 3:39 pm

Auto Hit: 5/6 GM: 0/2 (a cada 3 auto hit um GM) vou le dar 3 auto hit, 1- vc n citou a velocidade que seu poder bateu no chão, 2- vc n citou a velocidade que tentou dar o chutem em min, 3- vc n colocou seus status.

o poder do natsu bate no chão numa velocidade de 15 m/s e faz muita poeira, e n consigo ver nada então fecho meu olho para a poeira, e então a poeira se espalha e abro meu olho, e então vejo o natsu tentando dar um chute em min no meu peito numa velocidade de 15 m/s, e então desvio numa velocidade de 45 m/s e le dou um soco na cara do natsu fazendo ele ser jogado há 30 m.
e então percebo que natsu é muito persistente então falo "Are,Are vc é muito persistente percebo que terá um grande futuro como Mago,Parabéns meu jovem vc se tornou Rank C"

VOCÊ FOI APROVADO

OFF: Vá na areá de mudança de rank e leia as regras.

Poder Magico: 1220

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Rank C (Natsu)   

Teste Rank C (Natsu)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Campo de Testes-
Ir para: