Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioLuz e Sombras Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Luz e Sombras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:21 pm

Citação :
Nome: Luz e Sombra
Rank: A
Jewels: 740.000
Reputação: 25
Descrição: Dois magos gêmeos estão causando um alvoroço na cidade, eles com seu poder estão invertendo o fuso horario, na parte da manha é uma escuridão total, na parte da noite é claro como se fosse dia. Os moradores reclamam pela falta de sono. Eles são dois magos de rank A e S.
Etapas:
Vá ate a cidade
Procure os gemeos
Derrote-os

Era um dia bem calmo na nave voadora da Grimoire Heart há tempos que não ia me aquecer em uma missão ou treinar com algum amigo, revolvi almoçar um bife mal passado com um belo vinho, a luz que passava pelas janelas de cristais era fraco, mas o suficiente para iluminar o local.
Ao terminar o almoço resolvi andar pela nave e ao passar por minha sala vi o quadro de missões piscando, era uma nova missão, vi que lá tinha uma missão chamada Luz e Sombras, me identifiquei um pouco, e talvez eu devesse ir, pois é uma missão que envolve magos de classe S, então é algo difícil de fazer para magos de classe inferior a S, então coloquei meu casaco de couro, e então posei a nave na beira da praia do lado de umas pedras e ergui uma barreira com meu poder magico, e então parti escalando as pedras e os rochedos que levavam ate a estrada, continuei andando durante o dia que era ensolarado, passei por uma pequena vila que embora pequena fosse bem bonita e acolhedora ganhei uma torta de maçã de uma senhora, que morava na vila, durante o caminho passei por pastos e vi vários animais correndo.

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade 15 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:49 pm

desses animais n todos eram legais, do seu lado direito tem 2 tigres um com 2 metros e outro com 3 metros e com muita vontade de te devorar.

Tigre 1: Vida: 200 Dano: 50
Tigre 2: Vida: 300 Dano: 80
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 10:24 am

Ao perceber os tigres pulei para uns arbustos que estavam perto a uma velocidade de 15m/s e lancei um rugido do dragão do raio contra um dos tigres na esperança de acerta-lo a uma velocidade de 15m/s e em seguida fui a uma velocidade de 15m/s na direção do segundo tigre afim de atingir seu cranio.

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade: 15m/s

Nome: Rugido do dragão do Raio
Rank: D
Duração: imediato
Descrição:Laxus coloca as duas mãos na boca formando um cilindo e da sua boca sai um rugido de raios que vai na direção do inimigo
Alcance: 15
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 3:46 pm

um dos tigres foi atingido pelo rugido mais n causou muito dano, enquanto laxus corria há 15 m/s n a direção do outro tigre na intenção de atingir seu cranio, o tigre que laxus tinha atacado avanço em cima de laxus numa velocidade de 20 m/s tentando arranhar suas costa para assim proteger seu amigo tigre.

Tigre 1: Vida: 150 Dano: 50
Tigre 2: Vida: 300 Dano: 80


Última edição por Slayer em Sáb Jan 04, 2014 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:02 pm

Ao Perceber que um dos tigres estava vindo para cima de mim me virei e lancei outro rugido do dragão do raio afim de atingi-lo antes que o outro tigre pudesse de esquivar.

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade: 15m/s

Nome: Rugido do dragão do Raio
Rank: D
Duração: imediato
Descrição:Laxus coloca as duas mãos na boca formando um cilindo e da sua boca sai um rugido de raios que vai na direção do inimigo
Alcance: 15
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:04 pm

Ao Perceber que um dos tigres estava vindo para cima de mim me virei e lancei outro rugido do dragão do raio afim de atingi-lo antes que o outro tigre pudesse de esquivar.

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade: 15m/s

Nome: Rugido do dragão do Raio
Rank: D
Duração: imediato
Descrição:Laxus coloca as duas mãos na boca formando um cilindo e da sua boca sai um rugido de raios que vai na direção do inimigo
Alcance: 15
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:39 pm

OFF: o tigre foi mais rapido que vc então n tinha como vc lançar um rugido (então seu ultimo post foi cancelado)
Auto Hit 1/3 ( estou le dando um auto hit por n descontar o rugido no poder magico)

o tigre avanço nas costas de laxus arranhando ela toda causando um dano de -50 de HP e logo após o tigre que estava a frente de laxus (o tigre que vc queria acertar o cranio) tentou avançar na cara de laxus numa velocidade de 18 m/s que se acerta-lo causará um dano de -80 de HP.

OFF: dá pra vc desviar

Tigre 1: Vida: 150 Dano: 50
Tigre 2: Vida: 300 Dano: 80
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:26 pm

Mesmo sofrendo com o dano que acabara de receber ativei imediatamente a Esfera Mistica do Dragão do Raio para me proteger do 2º Tigre, se consegui-se que o tigre me acerta-se a esfera daria um dano de -200 do 2º tigre, mas esgotaria grande parte de meu poder magico.

Vida: 160
Poder Magico: 210
Velocidade: 15m/s

Citação :
Nome: Esfera mistica do dragão do Raio
Rank: S
Duração: Ilimitada
Descrição: Ao Simples pensamento meu corpo é envolvido por uma esfera Elétrica que me protege de qualquer ataque, ataques mágicos são anulados em contato com ela e ataques físicos retornam uma descarga no corpo do inimigo. a magia brilha intensamente ate que o usuário a deafaça.
Alcance: 0 - 55m
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:01 pm

OFF: desconte do seu poder magico pela esfera.

o segundo tigre foi atingido pela magia de laxus e então foi jogado para 15 m de onde estava e então saio correndo junto com o primeiro tigre numa velocidade de 25 m/s na drieção da mata e então laxus continua seu caminho para a cidade que estava há 200 m de onde ele estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:11 pm

ferido por causa do ataque continuei andando ate chegar em uma clareira onde tia uma nascente de água cristalina e la descansei um pouco ate seguir viagem e chegar nos portões da cidade.

Vida: 160
Poder Magico: 10
Velocidade: 15m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:07 pm

a água Cristalina que vc tomou um banho e descansou tinha o poder de cura e podia curar Vida e Poder Magico vc curou seus ferimentos e restaurou seu poder magico e logo andou até chegar nos portões da cidade.

OFF: Restaure sua e vida e pode magico
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:38 pm

entrei na cidade pelos grandes portões...

Vida: 210
Poder Magico: 210
Velocidade: 15m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:59 pm

Era dia porem a cidade estava escura como se a escuridão da noite sobrepuja-se a luz do sol, e não via barulho nenhum, nem de pessoas, animais, e ate mesmo o vendo estava silencioso, poucas luzes se via na cidade, era de dar arrepios, mas minha missão era encontrar os gêmeos segui em frente ate o centro da cidade ate a catedral, onde de lá podia sentir um grande poder magico ao sul, sentido esse poder parti em direção ao extremo sul da cidade.

Vida: 1000
Poder Magico: 1500
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:11 pm

vc caminhava até o extremo sul da cidade mas a rua estava escura então o caminho está dificil de se ver, vc acabou se perdendo e entrando na toca de ladrões eram 3 ladrões eles eram mago mais muito fraco.

Ladrão 1 Vida: 100 Dano das Magias: 100
Ladrão 2 Vida: 100 Dano das Magias: 100
Ladrão 3 Vida: 100 Dano das Magias: 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:20 pm

ao ver que eles eram ladrões parti em direção a eles e lancei um Rugido do Dragão do Raio a uma velocidade de 45m/s para derrotalos

Dano: 200

Vida: 1000
Poder Magico: 1200
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:32 pm

os ladrões foram derrotados e então Laxus continuou seu caminho na escuridão do dia, mas ele encontrou uma igreja enorme e lá de dentro ele sentia um grande poder magico.
OFF: será que são os magos gêmeos?será que laxus conseguira derrotas os mago? confiro no proximo episodio de Fairy Tail e.e zoas
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:38 pm

Resolvi entrar na igreja sentindo o forte poder magico que dela emanava, ao abrir as grandes portas neda mais nada menos do que dois homens em pé na mesa de oferendas com uma lamina coberta de sangue. ao ver que havia um homem caído morto, avancei em direção dos inimigos em uma velocidade de 45m/s com meu corpo envolvido por raios, e mirando em direção a perna esquerda do mago a esquerda para acertar-lhe.

Vida: 1000
Poder Magico: 1200
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:47 pm

quando laxus tentou atacar o inimigo ele desviou, e falou "Não vai ser nada facil" um ods magos tinha a magia da luz e o outro a magia negra, o mago de magia negra lançou uma espada negra numa velocidade de 45 m/s na direção de laxus tentanto acerta-lo, a espada era encantada assim que ela toca em algo ele desintegra, o mago da luz lançou uma pequena bola de luz que emanava luz intensamente deixando laxus incapacitado de ver para ter mais chances de acertar a espada em laxus

Mago 1 Vida: 800 Poder Mágico: 1000
Mago 2 Vida: 900 Poder Magico: 1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:53 pm

Ao perceber que a espada estava vindo em minha direção e como não conseguia enxergar de onde ativei a Esfera mistica do dragão do Raio para me defender de qualquer direção que possa vir o ataque e expandi a esfera para tentar pegar um dos magos.

Dano: 200
Vida: 1000
Poder Magico: 900
Velocidade: 45m/s

Citação :
Nome: Esfera mistica do dragão do Raio
Rank: S
Duração: Ilimitada
Descrição: Ao Simples pensamento meu corpo é envolvido por uma esfera Elétrica que me protege de qualquer ataque, ataques mágicos são anulados em contato com ela e ataques físicos retornam uma descarga no corpo do inimigo. a magia brilha intensamente ate que o usuário a deafaça.
Alcance: 0 - 55m
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:44 pm

a espada do mago assim que tocou na esfera quabrou e então uma grande descarga eletrica atingiu ele d volta e então ele caiu no chão e levantou.

Mago 1 Vida: 600 Poder Mágico: 700
Mago 2 Vida: 900 Poder Magico: 1200
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 5:51 pm

Eram dois contra um e eu não podia usa muito poder magico, então usei um pouco de poder magico e enviei para meu Az na manga, Etherion. Porem ele n teria muito poder pois enviei apenas 100 de poder magico para que ele capitaliza-se e reunisse energia para disparar, claro mantive discrição ao enviar energia, e então fui em direção a perna do mago de luz com um chute a uma velocidade de 45m/s para tentar quebra-la


Vida: 1000
Poder Magico: 800
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:01 pm

o etherion atinge o mago negro e o deixa incapacitado de luta e laxus quebra a perna do mago da luz, mas o mago da luz consegue atacar ainda e lança o intense law uma magia tão podrosa quanto a fairy law mais ele usou todo seu poder magico e se caio e laxus foi atingindo pela intense law mais ainda conseguia ficar de pé e então a missão foi cumprida.

OFF: narre a policia chegando e prendendo os dois e vc indo para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:08 pm

Com os dois magos caídos no chão eu ainda estava debilitado por causa de todo o poder magico que recebi do mago de luz, porem já era possível ver a luz se formando na cidade de novo, os pássaros cantaram as pessoas acordaram, alguns minutos depois do fim da batalha, o batalhão de retenção do conselho magico chegou e prendeu os magos, sai da cidade com as pessoas gritando me agradecendo por livrar a magia, voltei pelo menos caminho, vi os animais correndo, e dessa vez consegui retornar sem muito problema para a Guilda e me recuperar.

Vida: 300
Poder Magico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:14 pm

App. Missão Concluida
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luz e Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Luz e Sombras   Luz e Sombras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz e Sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz & Sombras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Dark Guilda ::  Grimoire Heart :: Missões-
Ir para: