Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Infestação \ Rank : C  Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Infestação \ Rank : C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Infestação \ Rank : C  Empty
MensagemAssunto: Missão : Infestação Rank : C    Missão : Infestação \ Rank : C  Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:00 am

Pedido:

Nome : Infestação
Rank: C
Jewels: 300.000
Reputação: 8
Descrição: Um mago que usa magia da terra criou um grande problema, por causa dos tremores causados por eles, vários tipos de insetos voaram para a cidade vizinha da floresta. Acabe com esses insetos e faça o mago parar
Etapas:
Vá ate a cidade
Acabe com os insetos
Derrote o responsavel

Missão :



- Natsu , Natsu , Natsu acorda Natsu vamos começar A missão .
- Ai Happy 5 minutos ...
- Natsu Vou Comer Seu café da manha baka .
- Happy , Happy eu já levantei , já estou pronto deixa eu só escovar os dentes .
Fui escovar os dentes com aquela pasta ardida que o Happy gosta.
- Ai Ai Happy como você gosta dessa pasta .
- Eu não sei Natsu , é igual peixe eu não como gosto mais sou apaixonados .
Estava pronto , tinha lavado meu rosto escovado meus dentes e trocado de roupa , Faltava apenas eu tomar café então fui me sentar com o happy.
- Ai Happy vocês que fez essa torrada ?
- Sim , é fácil mais amanha você que vai fazer o café.
- Ok Ok , Ai happy vamos de pressa .
-  Aye  , Sir .
Então tomamos aquele café com as torradas suculentas que  o happy tinha feita  , e partimos para Missão . o Happy já tinha adiantado a missão antes com o mestre então só passamos para Guilda para dar um Oi . Então partimos para cidade onde estava acontecendo o pedido .
Pelo meu azar fomos de trem , e como sempre eu fiquei enjoado pedindo ajuda ao happy . Foi um caminho chato e cada vez que o trem parava pensava que tinhamos chegados mas eu olhava para o rosto do Happy e ele fazia sinal negativo.

Ao chegamos estava muito cansado então eu e o Happy fomos comer uma comida já estávamos famintos . Bom o bife era ruim mas eu não ligamos eu cuspi fogo nele escondido para vê se melhorara e adiantou , e o Happy como sempre comendo salmon . Dentro da lanchonete começaram os tremores então pagamos a pressa e saímos para fora.
Logo ao sair vimos uma grande quantidade de pássaros vindo ao leste então seguimos o ladro contrário que os pássaros estavam indo , Então passamos um pequeno monte e chegamos de frente a floresta , ao olhar para nossa esquerda vimos um cratera gigante e ao olharmos para baixo estava um mago com uma aparência rubusta com músculos fortes , e com aparência má mas o Happy me chamou atenção para o céu , então tinha um monte de insetos gigante voando em direção da cidade parecia feroz .
Sai correndo tentando passar a cortina de insetos para chegar na frente deles sai correndo em uma velocidade de 20 m\s porem os insetos estavam voando em uma velocidade de  30 m\s , então Happy usou sua transformação e me levou voando em uma velocidade de 50 m\s , e me soltou na frente dos insetos no ar . Então Usei Meu Rugido Do Dragão De Fogo fazendo os insetos voltarem para a floresta .
- Ai happy vamos acabar com o mago de terra e vamos logo terminar a missão.
- Aye sir .
Então aquele terreno de terra foi ficando rachado cada vez mais , Até chegarmos na cratera que logo gritei.
- Ai mago o que você esta fazendo ?
- Eu estou treinando não me interrompa . Disse o mago destruindo mais o chão
- Ai mais você esta destruindo o chão e atraindo bichos para cidade.
- Isso não é meu interesse seu idiota fraco , não me interrompa .
Então ele soltou uma pedra gigante em minha direção e com um alto reflexo eu com um único soco quebrei a pedra em mil pedaços .
- Hunf é só isso ? Seu fraco esta treinando tanto pra fazer isso . Você envergonha o nome dos magos .
- O oque você é um mago ?
- Sim e meu dever é paralo. Vamos fazer um trato vamos lutar . caso eu ganhe você para com isso é vai treinar em um campo sem nada e ninguém .
- Certo eu aceito o desafio.
Então o mago subiu da cratera e esticou a mão e disse . prazer Lucian
- Eu sou Natsu. Vamos logo começar que eu sou melhor em lutar do que falar.
Então andamos para trás para criar um espaço e eu contei . 1 ,  2 , 3 .
Então sai correndo na sua direção na velocidade de 15 m\s para socalo. Então ele fez uma parede de terra porem não foi o suficiente quebrei em um soco e continuei , porem ele não estava mais em lá . Olhei para cima ele descendo com um braço revestido com terra então preparei Meu Punho Do Dragão De Fogo Explosivo e joguei meu corpo para o lado esquerdo desviando do seu ataque e apenas ergui meu braço para ele cair de cara no meu ataque .
Ele não era rápido então foi um ataque fatal ele caiu no chão então eu disse.
- Ora Ora já ? Mal comecei.
- Não me subestime .
Então ele levantou e lançou uma chuva de pedra em minha direção .
Então pulei em direção em uma pedra colocando o pé nela e empurrando para bater contra outra e eu ter espaço para desviar.
Então assim que ele caiu no chão fui em sua direção e fiz um combo de 5 chutes e 5 socos na velocidade de 20 m\s .
Então ele perdeu quase sua força toda então Usei Outro Punho Do Dragão De Fogo explosivo mas ao chegar perto do seu rosto parei o ataque e estendi a mão dizendo.
- Parece que você perdeu .
- Tem razão você é muito forte eu sou fraco , então sem mais delongas preciso treinar . Adeus.
Então ele virou de costas e foi andando em direção da floresta . Eu fui em direção da cidade , então me deparei com um Happy devorando um peixe então disse.
- Vamos logo happy . falta pouco.
Então fomos comer de novo pois mal tínhamos comido porem escolhemos outros restaurante e aquele era muito bom . então logo após isso voltamos para guilda por trem , e novamente fiquei enjoado .
Descemos na nossa cidade e fomos para Guilda que tudo parecia normal , entramos na Guilda chutando a porta e gritando .
- Chegamosssssssssss.
Logo isso fomos em direção para a sala do mestre entregar as missões mais o mestre nem estava lá .


Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Missão : Infestação \ Rank : C  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Infestação \ Rank : C    Missão : Infestação \ Rank : C  Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:49 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Missão : Infestação \ Rank : C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão : Arruaceiros / Rank : D
» Missão : Leve a Salvo / Rank : D
» Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C
» Missão : Guilda Inimiga / Rank : B
» Missão : Escritor / Rank : C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: