Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioEntando na Guilda - Vinikat Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Entando na Guilda - Vinikat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinikat
Membro Avançado
Vinikat


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2014

Entando na Guilda - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Entando na Guilda - Vinikat   Entando na Guilda - Vinikat Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 5:02 am

Como por muito tempo vivi aqui e agora tenho 17 anos resolvi que iria me registrar na guilda, eu aos 16 anos eu comecei a ficar em um dormitório mais afastado da guilda, mas hoje assim que acordei e levantei da cama decido que iria me registrar na guilda nesse momento volto para meu quarto e pego meus fones de ouvido que nunca deixo para trás e começo a caminhar em direção a guilda, no caminho vejo o mestre da guilda e pergunto a ele:

-Mestre! Decidi... Hoje vou entrar para a guilda ok?
-Claro! Vamos para lá!

Vamos para a guilda e o mestre me pergunta:

-Você já mora aqui a algum tempo não?
-Sim eu estou morando aqui desde os meus 14 anos e agora quero entrar para a guilda... meu dragão que desapareceu me disse que aqui seria um bom lugar para ficar, fazer alguns amigos crescendo ainda mais como mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Entando na Guilda - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Re: Entando na Guilda - Vinikat   Entando na Guilda - Vinikat Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:42 am

App, narre vc colocando a marca
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Vinikat
Membro Avançado
Vinikat


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2014

Entando na Guilda - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Re: Entando na Guilda - Vinikat   Entando na Guilda - Vinikat Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:49 pm

Depois do mestre me registrar ele pergunta onde gostaria de ter a marca, e falo que seria amarelo no meu ombro esquerdo. Ele pega um carimbo e coloca no meu braço e em 2 segundos lá estava a marca.

-"Enfim sou um verdadeiro membro da Fairy Tail!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entando na Guilda - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Re: Entando na Guilda - Vinikat   Entando na Guilda - Vinikat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entando na Guilda - Vinikat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Entrada e Saida-
Ir para: