Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec

CalendárioInícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

Compartilhe | 

Missão Goblins

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laxus
Membro Antigo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Missão Goblins   Ter Jan 07, 2014 11:23 am

Nome: Goblins
Rank: SS
Jewels: 9.000.000
Reputação:33
Descrição: Uma vila ao norte da Fairy Tail está sofrendo vários ataques por 3 goblins enormes de aproximadamente uns 4m que possuem força e velocidade comparadas a de um máster. Eles matam e se alimentam das almas das pessoas, a vila atacada tem um acordo com o rei, então seu dever é protegê-la e matar os goblins.
Etapas:
Vá para o norte da fairy tail
Ache os Goblins
Destrua-o
Ver perfil do usuário
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Ter Jan 07, 2014 11:31 am

Recuperado da batalha contra os magos gêmeos, deparo-me em uma ilha, descansando, retornei á guilda logo depois de passar alguns dias na ilha relaxando, ao entrar na nave e ver o vazio pensei em fazer uma missão e fui olhar o quadro, com Etherion eu poderia fazer missões que exigissem destruição em massa, porem vi uma que me chamou a atenção, ela dizia que eu teria que derrotar 3 goblins, fiquei bem animado ao saber que o nível deles eram nível máster. Então vesti meu casaco e fui para o norte da fairy tail, passando por uma mata densa e escura, e constantemente escutava barulhos estranhos
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Qua Jan 08, 2014 9:48 am

esses Barulhos eram provocados por animais selvagens mais nenhum deles tinha intenção de mata-lo, Laxus continuo andando pela floresta até chegar a tal vila, ele foi em direção a casa da pessoa que fez o pedido, e chegando lá pediu explicações, o homem disse que os goblins estavam atacando a cidade e comendo as almas das pessoas mas eles n tinha tempo padrão para atacar, então laxus se caminhou para a biblioteca e começou a ler livros sobre gobins e descobriu que eles são atraidos por poder magico e então Laxus foi a praça da cidade e começou a emergir um forte pdoer magico para atrair os globins.
Ver perfil do usuário http://fairytrpg.forumeiros.com
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Qua Jan 08, 2014 10:08 am

Ao emanar tamanho poder magico comecei a sentir os goblins, o poder magico deles era incrível, realmente se compara ao de um máster, ao chegarem na cidade eu corri para a mata para leva-los para longe da cidade, como eu tinha o maior poder magico de la eles obviamente me seguiriam, corri e corri ate chegar em uma cachoeira.
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Qua Jan 08, 2014 10:17 am

lá de cima da cachoira estava os goblins eles eram enormes e tinha uma velocidade incrivel, ele partiram para atacar laxus numa velocidade de 60 m/s, eles foram tão rapido que laxus n coseguiu ver eles correndo e então foi atingindo por um dos goblins o dano foi de -100 HP, o outro goblin tentou atacar laxus numa velocidade de 40 m/s laxus conseguiu ver ele e desviou e então o outro goblin pegou uma arvore e tentou atacar laxus numa velocidade de 45 m/s mas laxus desviou e então os goblins tentaram dar um soco todos juntos de uma vez só.

Goblin 1: Vida: 1500 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP

Goblin 2: Vida: 1500 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP

Goblin 3: Vida: 1500 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Qua Jan 08, 2014 10:41 am

Não podia perder assim, então ativei a esfera do dragão do Raio para me defender e causar dano neles.

Vida: 900
Poder Magico: 1200
Velocidade: 45m/s

Citação :
Nome: Esfera mistica do dragão do Raio
Rank: S
Duração: Ilimitada
Descrição: Ao Simples pensamento meu corpo é envolvido por uma esfera Elétrica que me protege de qualquer ataque, ataques mágicos são anulados em contato com ela e ataques físicos retornam uma descarga no corpo do inimigo. a magia brilha intensamente ate que o usuário a deafaça.
Alcance: 0 - 55m
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Sex Jan 10, 2014 9:21 pm

os goblins foram atingidos pelo dano da esfera, ele ficaram irritados e comeram a jogar coisas em laxus e então ele recebiam o dano de volta da esfera, um do goblins chegou perto da esfera e cuspiu acido fazendo assim derreter a esfera quando a esfera estava derretendo ela fez uma fumaça toxica que deu -100 de HP para laxus e começaram a jogar coisas em laxus numa velocidade de 40 m/s.

Goblin 1: Vida: 1300 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP

Goblin 2: Vida: 1300 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP

Goblin 3: Vida: 1300 Velocidade: 60 m/s Danos: -200 de HP
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Sex Jan 10, 2014 10:20 pm

corri em no sentido oposto aos goblins, e ativei a grande carruagem de raios, criando 3 grandes circulos na frente de onde vinham os objetos, e ataquei os goblins a uma velocidade de 45m/s.

Vida: 800
Poder Magico: 900
Velocidade: 45m/s

Citação :
Nome: Grande Carruagem de Raios
Descrição: Técnica parecida com a Grande Carruagem de Jellal, a mesma consiste em criar círculos mágicos no céu ou em sua frente e ao ativados disparar centenas de esferas Elétricas que vão em direção do inimigo. Para usa-la laxus precisa usar sua magia para criar uma corrente para que os círculos conectem sua magia.
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Sex Jan 10, 2014 10:51 pm

um dos goblins foi atingindo em cheio então ele ficou irritado comeu seus irmãos então fizeram tipo uma fusão (fueo pra vc e.e Troll ) esse novo goclin tinha 6 m de altura e 4 de largura, ele pesava 400 kg, ele tinha uma força bruta enorme, ele era muito veloz sua velocidade era enorme que quando ele corria as arvores saiam do chão ( se fudeo sifu )

Vida: 3000 Velocidade: 300 m/s Dano: -600 HP.
Laxus
Membro Antigo

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Sex Jan 10, 2014 10:58 pm

num ato de desespero... deixei meu poder magico apenas em 10, e enviei tudo para o etherion. preparei  o canhão com o maior poder possível, disparei o etherion com uma força incrivel a luz divina caiu sobre a área devastando 30km inteiro.

ao mesmo tempo ativei a espelho magico, oque redirecionou o poder de etherion que me atingiria, contra o goblin.

vida: 100
poder magico 10

Citação :
Nome: Espelho Magico
Descrição: Laxus estica seu(us) braço(os) em qualquer direção e cria um circulo magico que redireciona magia de qual quer lugar, um exemplo, um canhão de magia Júpiter é disparado o circulo absorve o poder magico e redireciona em qualquer direção/Inimigo.
Ver perfil do usuário
Slayer
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   Sex Jan 10, 2014 11:22 pm

o Goblin é atingindo pelo etherion e plo espelho magico mais ele tem uma habilidade que niguem conhecia além de cuspir acido ele pode absover magias e energia ele absorveu toda a energia do etherion mas era energia demais e então ele explodiu de tanta energia e laxus completou sua missão, laxus foi levado ao hospital onde ficou 3 meses dormindo (inconciente) e então ele acordou muito melhor foi caminhado para estação e todos da cidade o apaudiam dps foi para guilda e descançou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Goblins   

Missão Goblins
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura