Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMilionário  - Página 2 Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Milionário

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 31

Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 10:49 pm

O cara... foi acertado pelo seu próprio aliado que ainda o chamou de verme... Sabe, eu sou de uma Dark Guild, eu não tenho honra ou conduta, eu não tenho leis ou esperança... mas de uma coisa eu tenho certeza... sou melhor que esses caras, porque... eu jamais faria isso na vida. No entanto a ignorância deles é melhor pra mim... Eu vejo ele se aproximar com a lança, rolo pro lado a uma velocidade de 45m/s e me levanto...
- Eu só quero que entenda... primeiro, 'esse pirralho'... como você disse... não é um qualquer... E outra, você não é muito diferente do cara que acabou de matar. - eu coloquei meu visor de volta no lugar - Você pode me matar, ou não, tanto faz... o que importa é que... está vendo aquele outro parado ali,esperando que eu saia vivo da luta ou não? Pois é... ele é mais forte que você e você vai sempre se sujeitar a ele, aposto... é natural dos mais fortes... rebaixar quem é mais fraco...e no caso é você, não é mesmo?
Eu falava isso,mas estava alerta... mexer com o emocional não é uma arma segura, nunca foi, mas eu estava disposto até a arriscar. Eu ri, com a atenção toda voltada nele, eu precisava intimidá-lo, fitá-lo nos olhos, acompanhar o ritmo da sua respiração... Não podia existir brecha em uma sintonia... não agora.

Vida:400
Poder Mágico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 7:56 am

humhumhum. você acha que eu estou no nivel daquele fraco? - Numa velocidade de 45m/s ele vai por suas costas levando um chute direto, e varias lanças são criadas formando um cadeia de lançasa diferencia entre elas era de apenas uns 3cm oque n deixava fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 7:57 am

humhumhum. você acha que eu estou no nivel daquele fraco? - Numa velocidade de 45m/s ele vai por suas costas levando um chute direto, e varias lanças são criadas formando um cadeia de lançasa diferencia entre elas era de apenas uns 3cm oque n deixava fugir.

1º Mago S - vida - 1200 || poder magico - 1500
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 31

Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 10:09 am

É... não funcionou. Chute... ou lanças? Uma escolha um tanto complexa, mas, eu me viro e seguro a perna dele. As lanças me atingem, mas só solto a perna dele se ele conseguir resistir mais que eu... Coloco a minha mão o mais próximo dele possível, ignorando até a minha vontade de largá-los aqui e correr, e então uso Suspiro do Guerreiro de Sombra. Idiotas sem alma eu diria... Mas, quem sou eu pra dizer alguma coisa? Eu respondo... Eu sou Misaki Alighieri... e vão ter de fazer mais que isso pra me fazer ceder.
- Eu posso não sair daqui vivo... mas você nunca vai poder dizer a ninguém... que Misaki Alighieri se rebaixou a você...
Eu sorri novamente... por que era disso que eu gostava... sinto minha essência se esvair e isso é inquietante, mas reconfortante, é como se algo dissesse: de uma forma ou de outra, está acabando, criança...

Vida: 200
Poder Mágico: 300
Velocidade: 45m/s

Nome: Suspiro do Guerreiro de Sombra
Rank: A
Duração: Imediata
Descrição: Usando o poder da sombra que há em si, Misaki consegue criar uma esfera unica de energia sombria com espinhos capaz de cortar o que atingir,a esfera é de tamanho mediano e alvo único.
Alcance: 40 metros
Velocidade: 31m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 11:13 pm

o segundo mago cai morto por cauda dos espinhos do suspiro do guerreiro de sombra, só restava o mago classe SS, ele parecia muito forte nem piscava o olho, porem o poder magico dele se esvai rapidamente, na verdade os 2 classes S que antes você lutará estavam ganhando poder magico graças a um Body Link (Ligação corporal), e todo o dano que os classe S levaram ele tambem recebera, sem muitas forças ele tenta um ultimo ataque, usando o "Esplendor do anjo da morte" uma magia que residia em criar uma esfera de energia que é disparada a uma velocidade de 51m/s.

Vida - 400
Poder magico - 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Milionário  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milionário
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Dark Guilda ::  Oracion Seis :: Missões-
Ir para: