Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioLista de Magias Holder Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Lista de Magias Holder

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Lista de Magias Holder Empty
MensagemAssunto: Lista de Magias Holder   Lista de Magias Holder Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 5:52 pm


  • Storm Magic: Uma magia que permite ao usuário manipular os fenómenos meteorológicos, com o uso de uma arma. Ao utilizar esta magia, o usuário controla o vento, nuvens e raios. Esta magia é dita como capaz de mestrar sobre os fenómenos naturais. Usado por Erigor.

  • Orient Solid Script: É uma magia similar ao Solid Script banal, permite ao usuário criar kanjis japoneses. Magias desta magia particular podem ser realizados tanto com mãos, como com armas que o usuário possua. Usado por Yomazu.
     
  • Plant Magic: Esta é uma magia que possibilita ao usuário a criação e/ou controlo sobre plantas de rápido crescimento para batalha. Estas plantas podem ter várias propriedades irregulares, ao contrário das plantas normais. Podem igualmente ter habilidade melhoradas em vários tipos de sentidos. Pode ser utilizar tanto de forma holder ou caster, pois pode utilizar através de sementes ou através de manipulação mágica.
    Usado por Droy, Cosmos, Yaeger e Beth.

  • Magia Jets: Jet Magic é um tipo de magia que utiliza um par de jets. Com eles pode voar a alta velocidade, podem ser usados como misseis ou usados para disparar explosões de energia.
    Usado por Fukuro. Pode criar qualquer tipo de técnicas que utilizem os jets, desde de super velocidade de lançamento dos próprios jets, de voo e também de disparos de explosões de energia.

  • Urumi Magic: Um tipo de magia que utilizar e manipula a arma que circula os seus dedos. Produzindo cabos finos extendiveis, que podem-se estender bastante em comprimento e podem ser totalmente manipulados pelo seu usuário. Usado por Rayule.

  • Personafication Magic: Esta magia é aparentemente feita para imitar algo que o usuário deseja, como a magia de transformação, porém somente dá a aparência. E cria marionetes verdadeiramente vivas, porém elas podem ser fortes ou fracas dependendo do seu poder e o poder produzido nelas. Usado por Midnight e Lapointe
     
  • Parfum Magic: Uma forma de magia que se baseia no uso de perfumes mágicos. Por usar o aroma e o cheirar afecta o seu status físico, tal como os usuários um pouco experiente podem desenvolver um sentido de cheiro super apurado. Usado por Ichiya Kotobuki.

  • Paper Magic: É uma magia que permite ao usuário criar e controlar totalmente vários tipos diferentes de papeis. Os papeis podem ser feitos através de uma pequena folha de papel negra. Usado por Kamika.  

  • Guitar Magic: É um tipo de magia que se baseia no uso de uma guitarra. Ela possuí variantes ambas relacionada à magia de som, sendo que poderá causar sons elevados e irritantes, ou sons capazes de controlar os seus oponentes. Usado por vidaldus.
     
  • Sword Magic: A magia é focada no uso de espadas, de forma a produzir ataques com poder mágico concentrado nas espadas e usando vários tipos de combos com elas. Também pode ter elementos na espada, como fogo entre outros, tal como elas podem eventualmente ser controladas mentalmente entre outras coisas.
    Usado por Ikaruga. Os usuários dessa magia terão vantagem de já começar com a perícia em uma espada, podendo as manusear bastante bem.
     
  • Magia Soul: Consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Para usar necessita de bonecos e controlá-los. Todos os bonecos tem Status que e com o respectivo rank do usuário, simplificando, se eu sou um mago rank A meu boneco terá um respectivo status rank A.
    Rank D : 100 de Vida e poder mágico
    Rank C : 200 de vida e poder mágico
    Rank B : 400 de vida e poder mágico
    Rank A : 500 de vida e poder mágico
    Rank S : 700 de vida e poder mágico
    Rank SS : 800 de vida e poder mágico
    Superiores : 1000 de vida e poder mágico

  • Magia Reequipar The Knight: Magia utilizada por Erza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos. Em uma única magia pode-se invocar, armadura + espada + escudo ou etc. Para isto tem regras:
    Magia rank D = só pode ter armas ou escudos
    Magia rank C = só pode ter armadura ou armas ou escudos, sendo que só pode invocar uma delas na magia.
    Magia rank B = só pode ter armadura ou arma ou escudo, sendo que só pode invocar 2 delas na magia.
    Magia rank A = pode invocar armadura ou arma ou escudo, sendo que só pode invocar 3 delas na magia.
    Magia rank S = pode invocar qualquer coisa que seja equipamento/arma ou item branco.
    Magia rank SS = algo que de um modo sem armas de fogo ou etc...
     

    *]Magia Reequipar The Gunner: Utilizada por Bisca Moulin. Sua magia é semelhante à de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo. Agora vamos as partes mais importantes, as balas, cada bala conterá um rank, e com este rank, terá seu limite. Lembrando, os ranks das BALAS também deve ser especificado na magia

    Limites das balas:
    Balas rank D: São balas normais, com nada de mais.
    Balas rank C: São balas um pouco superiores as rank D, resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank D.
    Balas rank B: São balas um pouco superiores as rank D e C, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank C.
    Balas rank A: São balas um pouco superiores as de rank D, C e B, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank B.
    Balas rank S: São balas um pouco superiores as de rank D, c, B e A, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank A.


    Velocidade das balas:
    Balas rank D: Pode voar em até uma velocidade de 20m/s
    Balas rank C: Pode voar em até uma velocidade de 25m/s
    Balas rank B: Pode voar em até uma velocidade de 30m/s
    Balas rank A: Pode voar em até uma velocidade de 35m/s
    Balas rank S: Pode voar em até uma velocidade de 40m/s

    Quantia máximas de balas:
    Rank D : 15
    Rank C : 30
    Rank B : 50
    Rank A : 85
    Rank S : 120

    continuando falando de balas, os locais de regiões acertadas, um exemplo, se for acertado na cabeça pode até chegar a uma morte instantânea.
    Bala alojada no pulmão: morte em 2 post's
    Bala alojada no rim e fígado: morte em 2 post's
    Bala alojada nas artérias: morte em 3 post's
    Bala alojada na barriga: -70HP/tiro
    Bala alojada na coluna: -300HP/Tiro e paralisia
    Bala alojada na cabeça: morte instantânea
    Bala alojada no pescoço: sangramento e no 3 post morte
    Bala alojada no coração: morte instantânea

    Agora iremos falar de armas que contem elementos, como um exemplo, as armas de choque.
    -> Esses tipos de armas, pode ser um exemplo de lança chama, um lança água, arma elétrica vai seguindo os exemplos.
    -> Esses tipos de armas, só podem dar tiro em certas escala, dependendo do tamanho da arma e etc... devem-se, citar o tamanho da rajada que é atirada.
    -> Para ter esses tipos de armas, e necessários ranks.
    Armas rank D: Nenhum tipo de arma especial
    Armas rank C: Nenhum tipo de arma especial
    Armas rank B: Elétrico/Fogo/Água
    Armas rank A: Elétrico/Fogo/Água/Tóxicos
    Armas rank S: Elétricos/fogo/Água/Tóxicos/Desintegrador

    -> Só poderá criar armas elétricas, chamas, água, tóxicas e Desintegradores. Suas velocidades seguem a velocidade de magias por rank.
    -> Vale lembrar que armas Tóxicas, o utilizador pode ser pego por ela, e não pode invocar equipamentos branco (mascaras).
    -> Uma coisa importante são as armas tóxicas, Desintregadoras e Elétricas.
    Elétricas: Essas armas não paralisia o usuário de primeira e sim.
    Acertos nas pernas: Paralisia as pernas na 3° vez, após pegar nas pernas por cada tiro é retirada 3m/s de velocidade, por causar tremedeira na região acertada.
    Acertos na coluna: Paralisia após o acerto.
    Acertos na cabeça: Morte dependendo do rank ou perca de 90% da Vida.
    Acertos no Coração: Aceleramento do coração, podendo morrer no 4 post.
    Acerto no pulmão, rim e fígado: Morte no 4 post.
    Locais não citados: Tremedeira, dificultando a movimentação perdendo 3m/s por acerto.
    Tóxicas: São armas venenosas, sendo que dependendo do rank pode matar após ser pego.
    Rank A: Retira HP ou Poder mágico ou Visão ou velocidade por post.
    Rank S: Pode até matar.
    ---
    -Os venenos que retiram HP ou poder mágico, pode ser um veneno citado pelo usuário onde poderá retirar em no máximo 100 de Vida ou Poder mágico por post, dependendo da criação do usuário.
    -Os venenos que dá perca de visão, são venenos onde vão direto para o olho, fazendo os usuário pegos ficarem cegos em um certo numero de post contaminado por tal veneno, Sendo que por post, irá retirar tanta quantia de M/S de visão até este numero de M/S terminar o mesmo ficará Cego, o veneno poderá retirar em no máximo 10m/s de visão por post, dependendo da criação do usuário.
    -Venenos que retiram velocidade, são venenos onde vão para o celebro do usuário, fazendo com que o mesmo diminua sua velocidade por post, até que fique incapaz de se locomover, sendo que pode ser retirado em no máximo 5m/s por post até zera a velocidade atual do usuário.
    Desintegradoras: São armas que destrói uma parte do corpo do usuário.
    -Esse tipo de arma, pode desintegrar partes do corpo, lançado uma pequena rajada de energia, onde caso pegue no usuário, essa parte pega será simplesmente destruída, perdendo a tal parte do corpo tocado pela rajada lançada pela arma.
    -Como para fazer esses tipos de armas e necessário ser rank S(magia), ela só poderá lançar pequenas rajadas citadas pelo usuário que pode retirar apenas uma parte do corpo. Como só braços, pernas, cabeça, a localidade acertada.
    -Claro, sendo que os pontos vitais, como cabeça, região onde fica coração, pulmão e outros pontos vitais, pode gerar morte instantânea.

  • Magia Pintar: Permite ao mago pintar algo e fazer sua pintura se tornar real. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictoricamente, seres totalmente materiais, ou seja, seus ataques, são palpáveis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia. É preciso pintar em algum objeto solido ou parte do corpo. É usado por Reedus. -> O usuário irá começar com um pincel e um objeto que contem tintas com variadas cores.
     
  • Magia Maldição Lullaby: Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada pelo Grande Mago das Trevas Zeref e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Erigor para usá-la em seus planos maléficos. Também possui uma gigantesca forma de demônio, sua forma original.
     
  • Magia Guns: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.

    -> O recarregamento normal das armas, o usuário gasta -30 de poder mágico, independente do rank, mas caso a magia seja forte , o gasto deve aumentar com o gosto do usuário.
    -> Dependendo do rank da magia, eles tem limites, velocidade e quantia máxima de tiro.
    Limites das balas:
    Balas rank D: São balas normais, com nada de mais.
    Balas rank C: São balas um pouco superiores as rank D, resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank D.
    Balas rank B: São balas um pouco superiores as rank D e C, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank C.
    Balas rank A: São balas um pouco superiores as de rank D, C e B, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank B.
    Balas rank S: São balas um pouco superiores as de rank D, c, B e A, mais resistente e pode perfurar e até atravessar magias sólidas rank A.


    Velocidade das balas:
    Balas rank D: Pode voar em até uma velocidade de 20m/s
    Balas rank C: Pode voar em até uma velocidade de 25m/s
    Balas rank B: Pode voar em até uma velocidade de 30m/s
    Balas rank A: Pode voar em até uma velocidade de 35m/s
    Balas rank S: Pode voar em até uma velocidade de 40m/s

    Quantia máximas de balas:
    Rank D : 15
    Rank C : 30
    Rank B : 50
    Rank A : 85
    Rank S : 120
    -> Pela magia só ser em base de tiros, também pode ter locais onde a pequena bala mágica acertar.
    -> As balas podem perfurar o corpo do oponente e acertar um ponto vital?. Sim, pode para isto tem uma regra, que é idêntica a de reequipar armas!.
    Bala alojada no pulmão: morte em 2 post's
    Bala alojada no rim e fígado: morte em 2 post's
    Bala alojada nas artérias: morte em 3 post's
    Bala alojada na barriga: -70HP/tiro
    Bala alojada na coluna: -300HP/Tiro e paralisia
    Bala alojada na cabeça: morte instantânea
    Bala alojada no pescoço: sangramento e no 3 post morte
    Bala alojada no coração: morte instantânea
    -> Balas do tipo elemental só pode ser em no mínimo rank A.
    -> Balas elemental digo = Madeira, Água, Raio, Vento, Fogo e etc...
     
  • Magia Fumaça: A magia que permite que seus usuários para controlar e manipular a fumaça para diferentes tipos de movimentos, seja na ofensiva ou defensiva. Usada por Wakaba Mine
    -> O usuário como uma arma inicial deve começar com um Cachimbo, onde isto é a fonte da fumaça.
     
  • Magia Dog Whistle: O usuário com o uso de um Microfone Pessoal, consegue criar uma espécie de lodo verde pegajoso.
    ->O usuário começará com um microfone, Esse microfone irá pegar a opção arma da ficha.
    -> O usuário pode criar a partir de seu microfone uma grande quantidade livre de lodo verde pegajoso.

  • Magia de Comando: O usuário usando uma varinha mágica em forma de mão permite controlar usuários e assumir seus corpos com simples movimentos de mãos. A Varinha da mão ocupa o espaço de arma na ficha.

  • Magia Cartomamcia: Um tipo incomum de magia que permite o usuário ver o futuro.
     
  • Magia Carta Mágica: Uma mágica para todos os fins que pode ser usado em todas as faixas e, em muitas variações diferentes. O usuário pode evocar imagens de cartões, pretendendo inimigos em cartas e combiná-las para criar muitos efeitos diferentes. Cartas mágicas podem também ser utilizadas como projeteis. Especula-se que esta forma de magia também pode ser usado para comunicação, acompanhamento e fazer previsões fortuna. Usada por Cana Alberoa.
     
  • Magia Atlética: Com o uso de sandálias mágicas, esta magia permite que seus usuários aumentem a velocidade de seus movimentos 'e empregá-la não só para evitar adversários com facilidade, mas também atacar rapidamente com uma série de chutes ou socos com alta velocidade. 'Tem sido visto a conceder habilidades de muitos usuários que não tem outra forma, tais como a capacidade de saltar muito alto no ar, e a capacidade de correr até o lado de estruturas verticais e até mesmo parar nelas embora seja paralelo para o chão.

    -> Mesmo dando somente velocidade, o usuário da magia também é capaz de acelerar os movimentos de braços e pernas assim o concedendo maiores danos.
    -> Sabendo que esta magia é praticamente só suporte, o usuário poderá criar magias que dê velocidade como outros suportes a partir de magias rank D, mas claro a velocidade dada vai ser menor ou maior de acordo com o rank da tal magia.
    Magias rank D: Pode aumentar em no máximo 7m/s
    Magias rank C: Pode aumentar em no máximo 11m/s
    Magias rank B: Pode aumentar em no máximo 17m/s
    Magias rank A: Pode aumentar em no máximo 25m/s
    Magias rank S: Pode aumentar em no máximo 30m/s
    Magias rank SS: Pode aumentar em no máximo 37m/s

    A sandália que o usuário irá começar e esta abaixo.

    Lista de Magias Holder 200px-Athletic_Magic_shoes

  • Magia Anjo: É uma magia que envolve o uso de moedas de outro, que permitem que o usuário a convocar seres angelicais.

    -> O usuário cria suas magias a partir de moedas.
    -> No fórum o usuário que utiliza esta magia não vai ter limites de moeda. Mas vai ter limites de invocações de monstros.
    -> No fórum é permitido invocar em no máximo 2 monstros por post.
    -> Mas as invocações para defesa pode ser quantas invocações quiserem, mas essas tais invocações irão sumir após a defesa terminar.

    EXEMPLO: Eu invoquei 3 monstros com minhas moedas para a defesa, assim que minha defesa concluir. Os monstros invocados irão sumir!. Mas para os ataques, eu invoco dois monstros por posts, e eles não irão sumir até que sua duração termine!.

    -> A cada invocação que necessita o uso das moedas o usuário leva um dano... Sendo que uma única unidade causa um certo dano.
    -> A cada 2 moedas de prata causa exatamente 5 de danos em vida no usuário!. Sendo que 10 de prata equivalem a um de ouro
    -> Dependendo do rank, é obrigatório uma certa quantia de moeda a ser utilizado!.

    ->Lembrando que todas as invocações que fazem, são invocações de ANJOS, e não de outras coisas como humanos, A aparência do anjo deve ser obrigatoriamente com pele branca como á de uma massa de trigo, ter asas ou outros itens a mais, no caso de dúvidas olha as magias de Anjo do anime!.
    Rank D = 2 a 4 de prata
    Rank C = 6 a 10 de prata
    Rank B = 12 de prata a 2 de ouro
    Rank A = 3 a 5 de ouro
    Rank S = 6 a 10 de ouro

    - É proibido ter gastos ímpares em moedas de prata, já em de ouro pode 3 ou 5 de ouro, pois são na realidade 30 ou 50 de prata sendo um número total ímpar.
    - Na magia deve conter o numero de moedas utilizadas.

    - Moedas e HP:
    2 Moedas de Prata = Dano de 5 no HP
    2 Moedas de Ouro = Dano 50 de no HP
    -> Os invocadores não entendem o que as invocações falam.
    -> O usuário terá que crias as magias.

    As magias necessitam ser obrigatoriamente em forma de algo, com a pele branca (tipo massa de trigo, aquelas que utilizam para fazer BOLO). Elas também podem ter um item, como um martelo ou algo do tipo. Seu tamanho pode ser monstruoso, mas a partir do rank, isso vai de acordo com a imaginação do usuário que utiliza esta magia.

    O Hp e Pm dos Anjos irá variar pelo que o player distribuir pelo anjo podendo distribuir entre esses valores pelos ranks.
    -Status dos Anjos
    Rank D - 100 a 125
    Rank C - 325 a 375
    Rank B - 500 a 600
    Rank A - 875 a 1125
    Rank S - 1400 a 1900

    - O status dos anjos é o gasto total de HP + PM x 5 e assim terá os pontos para distribuir
    - Depende do número de moedas gastas, para ter mais ou menos status para distribuir, tal como o rank também.
    - Magos de magia anjo, não terão magias rank SS de magia anjo.
    - Em todas as magias criadas, devem conter o valor do status dos anjos.
    Ex: Um anjo rank D, utiliza-se 2 moedas de prata gasta-se 5 HP, Rank Gasta-se 15 de PM.. 5+15 = 20x5 = 100 para poder distribuir.

    Ex: Um anjo rank A, utiliza-se 4 moedas de ouro gasta-se 100 HP, Rank Gasta-se 100 de PM.. 100+100 = 200x5 = 1000 para poder distribuir.
    Limite de anjos que possuem um determinado tipo de magia:
    3 Anjos que manipulam elementos sem objectos.
    5 Anjos que manipulam elementos com objetos.

    Obs: Estes devem ser no mínimo rank B.
    Sendo que somente podem haver magias nos anjos elementais e não outros tipos de magias.
    Limite de Habilidades para os Anjos
    - Rank D – 1 habilidade não magica
    - Rank C - 2 Habilidades não magicas
    - Rank B – 1 Habilidade magica e 2 não magica
    - Rank A- 2 habilidades magicas e 2 não magicas
    - Rank S – 2 habilidades magicas e 3 não magicas
    Velocidade dos Anjos
    - Rank D: 10 m/s
    - Rank C: 15 m/s
    - Rank B: 20 m/s
    - Rank A: 25 m/s
    - Rank S: 30 m/s 

  • Magia Anéis: Um tipo de mágica que permite que os usuários para lançar feitiços com anéis especiais. Usada por Loke.
    -> Os anéis podem ser utilizado por diversos tipos de ataques, como defesa e suporte.
     
  • Espíritos Estelares: Permite que o mago invoque Espíritos Estelares, espíritos de outra dimensão que possuem características e habilidades únicas, que podem ser invocados em batalha ou para diversas tarefas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Everlue, Karen Lilika (morta) e Angel (Oración Seis).

    -> Para invocar mais de um Espírito, deverá fazer um treino para bônus, onde caso este treino seja aprovado, o usuário poderá ser capaz de invocar em no máximo 2 espírito por post.
    -> O treino deve seguir o tema de poder mágico, ou seja, uma Estória onde irá contar o desgaste máximo de poder mágico onde do nada em uma parte da estória o seu personagem consegue invocar os 2 espírito ( só um exemplo ).
    -> Status dos Espíritos Estelar
    Chaves de Prata: 500 de Vida / 800 de Poder Mágico
    Chaves de Ouro: 900 de Vida / 1300 de poder Mágico.

    Chaves de Prata: O usuário paga 40 de poder mágico para manter o espirito celeste em batalha ou na área online.

    Chaves de Ouro: O usuário gasta 60 de poder mágico para manter o espirito celeste em batalha ou na área online.

    OBS: A perca de poder mágico é por post. e para cada espirito celeste.

    EX: se estar com duas chaves celestes em campo, o usuário gastará 80 de poder mágico por post, para manter ambas chaves.

    OBS: Isso só vale a partir do 2° post. em outras palavras, ativa normalmente e só começa a gastar no próximo post de defesa/ataque. A Lista de Chaves está na lista de armas.

  • Magia Charme: Uma magia que da um efeito hipnótico. É um efeito onde captura pessoas e os utilizam como quiser.
    -> O usuário iniciará com um Anel, este Anel deve ser ocupar a opção arma da ficha.
    -> Caso seja uma magia secundária, o usuário devera por o anel em forma de magia, o descrevendo.
    -> A magia será utilizada a partir do Anel. Onde dependendo da magia criada pelo usuário, fará uma espécie de barreira invisível se expanda pegando os usuários ao redor.
    -> Os usuários pegos podem sair facilmente do feitiço quando estiver consciente que está sendo pego por uma magia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Lista de Magias Holder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Magias Caster
» Lista de Magias Proibidas e Perdidas
» Magias - Natsu
» Magias - Vinikat
» Magias - Misaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Magias :: Magias-
Ir para: