Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioFicha - Slayer Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Ficha - Slayer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha - Slayer Empty
MensagemAssunto: Ficha - Slayer   Ficha - Slayer Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:41 pm

Dados Pessoais :
Nome : Slayer
Raça : Humano
Idade : 19
Sexo : Masculino
Altura : 1,90 m
Peso : 78 kg
Aparência : Alto cabelo laranja escuro, musculoso e com uma cicatriz no peito e outra na barriga.
Personalidade : Brincalhão,Feliz gosta de uma boa luta, quer sempre ter amigos,quando fica serio n mecha com.


Dados Mágico:
Tipo de magia : Magia de Desmontagem
Magia Secundária: -x-
Descrição da magia : Permite ao usuário desmontar e separar tudo o que ele quiser
Descrição da magia Secundária: -x-
Arma : -x-
Descrição da arma : -x-
Imagem da arma : -x-
Animal : -x-
Descrição do Animal : -x-
Imagem do Animal : -x-


História :
Meu pai era mago ele queria que eu me tornasse um grande mago, mas eu n me interessava muito por magia, até que meu pai foi morto por ladrões as ultimas palavras do meu pai foi "me prometa uma coisa! vc se tornara um grande mago" eu chorando muito falei "prometo!" no dia do enterro do meu pai eu chorei muito e corri para a floresta até que encontrei um macaco gigante foi ai que eu descobri a magia separei ele me pequenos pedaços destroindo toda a floresta.


Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20
Vida : 50 + 10 = 60
Poder Mágico : 50 + 10 = 60

obs: tem 20 pontos para distribuir


Magias:

Nome: Separation
Rank: S
Duração: Imediata
Descrição: Slayer aponta sua mão em direção do objeto ou pessoa que ele quer separar e então ele fala o nome dessa magia e separa tudo na direção que a mão dele estava apontando numa raio de 50m.
Alcance: 50m
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Ficha - Slayer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Slayer 2.0
» Loja - Slayer
» Magias - Slayer
» Mudança de Perfil - Slayer
» Missão Rank SS - Slayer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Edição de Personagem :: Criar Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: