Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioFicha de aprovação: Misaki Alighieri Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Ficha de aprovação: Misaki Alighieri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 31

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 2:39 pm

Dados Pessoais :
Nome : Misaki Alighieri
Raça : Humano
Idade : 24
Sexo : Feminino
Altura : 1,62
Peso : 62 kg

Aparência : Cabelos negros, os olhos castanhos  levemente acobreados, mas sempre escondidos atrás de um tipo de visor escuro.

Personalidade :  Misaki foi treinado para não sentir, não se importar, não falhar... e principalmente não se curvar a ninguém. Ele pode ser muito racional e lógico, no entanto sua relação perante os erros é muito auto-punitiva, moral e fisicamente.

Dados Mágico:
Tipo de magia : Dragon Slayer das Sombras
Magia Secundária: -X-
Descrição da magia : Permite ao usuário transformar a fisiologia do seu corpo em uma sombra, de modo que seu corpo torna-se uma sombra que não pode ser tocado por meios normais. Ele pode consumir fontes externas de seu elemento associado para reabastecer a sua energia, e é imune aos efeitos desse elemento, permite controlar tal elemento em magias também.
Descrição da magia Secundária: -x-

Arma : Winter Claw
Descrição da arma : Uma garra que se encaixa no braço como um soco inglês, apesar de ser uma garra comum, ele deu um nome a ela pra que ela fosse lembrada quando cortasse seus inimigos.
Imagem da arma: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Garras+de+duelo1

Animal: -x-
Descrição do Animal : -x-
Imagem do Animal : -x-

História :
O que dizer de mim? Eu fui criado por uma pessoa que colocava a magia acima de tudo... e treinado por um dragão. Errar não era opção, nem desistir, e eles não me deixavam em paz, aos poucos adquiri raiva do poder que eu tinha, mas não importava, eu era mais forte que isso. Então eu dei a eles o que queriam , supremacia, eu me tornei exatamente o que eles queriam, meu tutor de criação, afinal, eu não tive pais, não que eu me lembre, me vendava e dizia pra eu ver através da magia... Graças a ele, eu sou intolerante a luz nos olhos, mas não faz diferença, são pequenos detalhes. Eu finalmente fui considerado capaz de enfrenta-los e... então eu os matei, a sangue frio, a fúria de anos sendo obrigado a tanta coisa, tanta pressão e tanta obsessão pela minha magia, eles me tornaram a pessoa que eu sou  hoje, e se você me chama de insensível... tente sorrir depois de ter passado por eles... pra sua sorte, isso nunca mais será possível.

Atributos de Status
Pontos :  20
Pontos utilizados :  15
Vida : 50 + 10 = 60
Poder Mágico : 50 + 5 = 55

Magias:
Nome:  Tenebrae Arma
Rank: D
Duração: Imediata
Descrição: Misaki estica sua mão e da sombra que ela faz sai um espinho longo, como uma lança de 80 cm sustentada pela própria sombra, empalando tudo que tiver coragem de estar na frente, até atingir o alcance de 7 metros e se desfazer em sombras.
Alcance: 7 metros [em linha reta]
Velocidade: 12m/s


Última edição por MiraDarkSaber em Dom Jan 05, 2014 9:50 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 2:56 pm

Melhore a descrição da Magia "Tenevrae Arma" e coloque um alcançe definitivo exemplo Alcançe: 15 m
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 3:06 pm

"espinhos de sombra saiem do chão" errado eles saem de alguma sombra n simplesmente do chão, vc digitou errado "mõ", tire esse "aonde a mãe do personagem apontar" digite assim "na direção que a mão de personagem estiver", descreva tbm a velocidade que esses espinhos vão lembre-se da velocidade da magia por Rank tem isso nas regras de criação de magia
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 3:14 pm

a velocidade da magia, descreva a velocidade, e tbm a quantidade de espinhos que saem
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 3:21 pm

a velocidade da magia tem que ser de acordo com o Rank
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 3:51 pm

450 espinho é muito para Rank D
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 4:17 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aprovação: Misaki Alighieri   Ficha de aprovação: Misaki Alighieri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de aprovação: Misaki Alighieri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aprovação: Laxus
» Ficha de Aprovação: Sting Eucliffe
» Ficha De Aprovação : Natsu Dragneel
» Ficha Slayer 2.0
» Ficha - Vinikat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Edição de Personagem :: Criar Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: