Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioRegras das Missões Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Regras das Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Regras das Missões Empty
MensagemAssunto: Regras das Missões   Regras das Missões Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 10:42 pm

Assim que estiver escolhida a missão, para validar esse ato, terá que criar um tópico no Quadro de missões e narrar pegando tal missão.

Narração:

Um português claro e o mais correto possível é obrigatório, não serão aceitas missões chulas e curtas. Não use spoiler, quotes, neon e textos com a fonte pequena de mais. A formatação é livre, apenas o jeito de postar que será sempre o mesmo.
Veja o exemplo abaixo:

Citação :
Nome: Perderam as joias
Rank: B
Jewels:xx
Reputação:5
Descrição:Um senhor de idade perdeu joias valiosas e parece que ele tem alguma pista sobre quem roubou essas joias sua missão e recupera-las e devolve-las para o senhor ele irá da uma enorme recompensa para você
Etapas:
1-Vá Até A Cidade e Fale Com O Senhor
2-Procure o Culpado
3-Pegue as joias de volta e devolva pro senhor

Citação :
Joias Perdidas
Finalmente tendo pegado minha missão, ia em minha casa pegar minhas coisas que talvez possa necessitar nesta missão. Chegando nela, pegava minha mochila e guardava, duas mudas de roupas, meus documentos e dinheiro, meus itens que tinha comprado e por ultimo pegava meus equipamentos. Finalmente frente a porta sentado, meu animal Happy chegava e iamos caminhando até a cidade do velho senhor que pediu as missões.

Citação :
Narrador
Chegando no local, via que a cidade em que eu estava era enorme, muitas pessoas vagando por ela, e que neste momento estava ocorrendo uma feira, pegava o papel que estava em minha mochila e olhava onde ficava a casa. Sabendo onde fica, caminhava junto a meu animal até a casa do senhor.

A missão acima não está terminada, mas é só um exemplo de como terá que ser, o Narrador só estará lá para dificultar a missão e deixar mais divertidas, no caso de lutas o narrador narrará send o inimigo.
Essas missões também servem pra missões em equipes.

*Obrigação do Narrador também é narrar como estar o clima, o local, os NPC's e assim vai indo.

As missões rank D e C serão feitas pelo usuário ele poderá criar uma história narrada de como concluiu a missão.

A partir das Missões rank B, o RPG complica, os Narradores irão seguir as regras acima com tudo, fazendo o possível para não aprovar o membro, ou seja, eles vão dificultar o jogo!

Fazendo isso, tendo essa dificuldade, como o usuário demora a passar de rank, como também ele irá aprender mais com seus erros.

Citação :
Quantia de palavras necessárias para missões rank D e C:
Missões rank D: Necessita de no mínimo 500 palavras na história, caso tenha menos será reprovada.
Missões rank C: Necessita de ni mínimo 800 palavras na história, caso tenha menos será reprovada.

Obs1: Não poderá encher a história de falas.
Obs2: Não poderá ter a famoso texto para aumentar a quantia de palavras, caso o narrador perceba que você pos
um texto só para ganhar mais palavras o mesmo anulará aquela parte e irá contar a quantia de palavras sem aquela parte. Mas claro que na hora de reprovar ele dará o motivo por isto.

Mago rank D: pode fazer missões rank D a C
Mago rank C: pode fazer missões rank D a B
Mago rank B: pode fazer missões rank D a A
Mago rank A: pode fazer missões rank D a A
Mago rank S: pode fazer missões rank D a S
Mago rank SS: pode fazer missões rank D a SS

As missão são dividas em ranks, cada rank tem um valor especifico quando a missão for concluída. Abaixo estão os valores das missões por rank.

Missões rank D: 1 a 240.000 Jewels.
Missões rank C: 1 a 350.000 Jewels.
Missões rank B: 1 a 549.000 Jewels.
Missões rank A: 1 a 740.000 Jewels.
Missões rank S: 1 a 5.000.000 Jewels.
Missões rank SS: 1 a 10.000.000 Jewels.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Regras das Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank S
» Missões Rank SS
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Missões Rank A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Quadro de Missões :: Regras de Missões-
Ir para: