Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Leve a Salvo / Rank : D  Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Leve a Salvo / Rank : D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Leve a Salvo / Rank : D  Empty
MensagemAssunto: Missão : Leve a Salvo / Rank : D    Missão : Leve a Salvo / Rank : D  Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 1:55 pm


Pedido:
Nome: Leve A Salvo
Rank: D
Jewels: 220.000
Reputação: 3
Descrição: Três mercadores precisam chegar ao topo de uma montanha com sua carroça, mais o caminho e perigoso e pode aparecer ladrões, seu dever é levar eles até a montanha e enfrentar os ladrões, caso algum apareça.
Etapas:
Vá Até A Cidade e Busque os mercadores
Derrote os Ladrões
Chegue no topo


Missão :

No come parecia simples , levar 3 mercadores para uma montanha com sua carroça mais no desenrolar da história ... Meu amigo a coisa complicou .

Acordei sedo já estava com aquela missão em mente porem com medo de alguém te escolhido ela antes então fui correndo para Guilda, Chegando lá não tinha ninguém então logo escolhi ela e sai ao ponto de partida no centro da cidade.
Ao chegar ao ponto estavam lá os mercadores e a carroça porem essa carroça era enorme e eu sabia que ia ser um problemão pois ela era a magia ou seja ela se locomovia por poder  mágico .
Cheguei na frente dos mercadores e disse que eu iria ajudar eles e logo um mercador disse.
- Sou Bric o irmão do meio o do seu lado esquerdo é Bruc e irmão casula e aquele na carroça e Brac o irmão mais velho , ele é quieto e chato então não o incomode .
- Ok , Meu Nome é Natsu e eu irei levar até lá mais vamos rápidos .
- Tome cuidado tem alguns saqueadores querendo roubar a mercadoria .
- Não se preocupe chutarei a bunda deles  , se aparecerem .
Após isso preparamos as ultimas coisas e fomos , Foi calma e tranquila a viagem não teve nada de diferente  apenas conversamos sobre nos  , quando eu fui tentar falr com o Brac ele me deixou no vaco e eu comecei a me irritar porem continuamos o caminho . Até chegarmos no ponto de partida que começaríamos a subir a montanha , O clima ficou diferente sombra barulhos estranho e uma escuridão sem fim , eu não estava com medo continuamos subindo porem os 3 irmãos estavam se cagando de medo  , então resolvi acalmar eles .
- Ai calma não tem ninguém por perto se tivesse eu sentiria o cheiro , fiquem tranquilo.
Eles olharam com um olhar espantado para trás de mim de dentro da carroça , o irmão mais novo apontou para atrás de mim e quando olhei . Era 3 cara com cara de mal e com um rosto assustador porem não me abalei encarei eles e perguntei.
- O que vocês querem ?
- Somos saqueadores e queremos a mercadoria dentro da carroça .
Então bravamente pulei da carroça com peito cheio e encarei eles e falei .
- Eu não deixarei.
Porem no mesmo momento lembrei que a carroça era movida a magia e estávamos em uma ladeira e quando eu olhei para trás taram. A carroça estava descendo montanha a baixo . Me desesperei e sai correndo atrás da carroça mas não tinha percebidos que os saqueadores estavam atrás de mim.
Sai correndo na minha velocidade máxima e eles pedido socorro , corri , corri , corri porem não consegui alcançar então tive uma  ideia doida eu tinha uma magia chamada Punho Do Dragão de fogo explosivo que minha magia se foca no meu punho e explode tendo um pequeno impulso então resolvi tentar fazer isso nos meus pés e tomar impulso , porem minha experiência fez eu explodir e sai voando sem direção , eu não tinha percebido mais passei da carroça e quando olhei para trás a carroça estava vindo a mil em minha direção , então sai correndo da carroça e os saqueadores estavam ainda atrás então eu tive uma ideia idiota de parar a carroça com minhas mãos . Bom foi uma ideia idiota mais funcionou uma pressão imensa no meus pé e nos meus braços  . Pow meu pé se afundou na terra . e meu peito tomou uma preção . consegui parar a carroça .
Mais os ladrões estavam atrás e  o que eu pensava que tinha acabado estava apenas no começo .
Logo aos ladrões chegarem perto um deles disseram.
- Me de logo sua fortuna de ouro , que eu deixo você vivos Não questionei na hora porem tinha percebido  a citação do “ ouro “
- Não deixarei vocês roubar eles .
Olhei para trás estavam lá os 3 irmãos abaixados com mão na cabeça pedindo socorros então logo disse.
- Ai eu salvei vocês não seu preocupe .
Então o Brac disse.
- Cala a boca seu retardado você quase nos matou .
Retruquei na hora
- Você deveria estar agradecendo seu velho babão.
- Ai seus loucos não perceberam que eu estou com a arma ? Disse um dos ladrões .
- Huff uma arma ? Grande merda seu ladrão eu vou por vocês na prisão .
Sai correndo em direção ao um dos ladrões e dei um chute bem rápido girando meu corpo e no outro ladrão da direita  soltei meu ataque Punho Do Dragão de fogo explosivo na cara dele , Ele saiu voando e batei na pedra e desmaiou já o do chute caiu no chão inconsciente  . Tinha sobrado apenas 2 e eles vieram em minha direção , Foi fácil Pulei dando um chute na cara de um e dando uma rasteira no outro seguida com um soco na barriga dele .
Todos estavam nocauteado , eles eram apenas ladrões fajutos . Prendi todos os ladrões com uma corrente que o mercador me deu , Joguei na carroça e os Brac perguntou .
- Onde pensa que esta colocando esses lixos ?
- A eles são inofensivos irei jogalos na prisão . Retruquei a ele.
- Espero que você saiba o que faz , Disse Bruc.
Depois disso não ouve nada continuamos subindo então lembrei do “ Ouro “ Então disse.
- Ai Brac os ladrões mencionou Ouro , Como assim ouro .
- E ... e ... e Nada não ele estavam loucos , Disse ele meio surpreendido.
Suspeitei  na hora , então parei a carroça e disse .
- Ai seu velho , É sua opção fale a verdade ou  não andaremos para nenhum lugar.
- Eu explico disse Brac.
- Bom é simples , se nos dissemos que seria ouro , provavelmente cobrariam mais , e esse ouro que esta aqui é para comprarmos uma fazenda no topo da montanha para começarmos vender alimentos . Porem o esta tudo contado e não poderíamos pagar mais caro .
- Então quer dizer que vocês estavam carregando ouro e eu não sabia ? só para cobrar menos barato Há Ham seus mentiroso , dessa vez eu vou deixar passar mais na próxima .... Disse a eles.
Então continuamos a subir os ladrões começaram a pedir que nos soltasse eles mais nada feito eu iria por eles na cadeia .
Então em fim chegamos ao topo da montanha o que me surpreende e que tinha uma pequena cidade lá bonita mais pequena . Então ele pediu para deixar eles na fazenda .
Estava lá seguros e protegidos com seu ouro todo , Eles fecharam o negocio então na cidade avia uma prisão para ladrões comuns então joguei eles na porta da prisão e gritei.
- Ai mais um desgraçado ladrão .
Então saiu uma pessoa de lá e disse .
- Ai esses caras eu conheço eles , eles são ladrões conhecidos por aqui e estávamos caçando ele já faz tempo obrigado jovem.
Então continuei seguindo para volta da Guilda .
A voltar foi normal cansativa mais fui andando em ritmo rápido para chegar logo . no meio da montanha encontrei uma mini barra de ouro e deduzi que era dos mercadores e que ele estavam mentido sobre o ouro , então pus na mochila e segui meu caminho até voltar a Guilda.
Ao chegar na Guilda fui entregar o papel pro mestre dizendo que estava completo porem ele tinha saído , então fiquei conversando com o pessoal . e assim que acabou a missão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão : Leve a Salvo / Rank : D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank A
» Missão : Escritor / Rank : C
» Missão : Arruaceiros / Rank : D
» Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C
» Missão : Gato Preso no poço Rank : D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: