Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Queimaduras Estranhas / Rank C Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C Empty
MensagemAssunto: Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C   Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 3:04 pm

Pedido :


Nome: Queimaduras Estranhas
Rank: C
Jewels: 300.000
Reputação: 8
Descrição: Um senhor de idade percebeu que a sua fazenda estava toda queimada, com chamas azuis, seu dever e descobrir quem foi que fez isso e prender o culpado.
Etapas:
Vá Até A fazenda e Fale com o senhor
Investigue a fazenda
Prenda o culpado


Missão :

Estava na Guilda me refrescando com uma cerveja com o Mestre Slayer Ate que ele me disse .
- Ai Natsu faz tempo que você não faz uma missão  , você pretende virar mago rank C assim ?
Eu não retruquei ele estava certo estava na hora de eu mexer meus esqueletos , Então virei de uma vez o copo de cerveja e disse .
- Eu volto daqui um dia.
Então peguei o papel da missão e fui para casa arrumar minhas malas .
Depois de terminar minha malas reparei no papel que a fazenda não era tão longe da minha casa , eu poderia chegar antes de anoitecer e estava querendo melhorar minha resistência e não estava nada afim de ficar enjoado no trem então fui andando.
Já estava a entardecer quando vi a ponta da fazenda então aumentei a o ritmo ao ponto de corre .
Ao chegar na porta da fazenda me deparei com tudo queimado as plantações secas e a cara de aborrecido , ao ir a frente dele ele me disse .
- Meu jovem aqui não tem mais nenhuma fruta ou vegetal para te vender me desculpe .
Então vire meu braço mostrando a marga da Fairy Tail e disse.
- Sou Natsu Mago da Fairy Tail e prometo que vou descobrir quem é o desgraçado que esta fazendo isso com o senhor .
- Obrigado meu jovem meu nome é Ben , vamos entrar você parece cansado e faminto.
Não podia recusar eu tinha andado o dia todo dês de manha cedo , então logo fui seguindo ele nos ficamos conversando sobre a fazenda e comendo Cookie com leite , estava uma delicia mais eu não estava ali para comer . Então me levantei .
- Vou descobrir quem é esse cara. Disse eu olhando para os olhos dele .
Ao mesmo tempo que eu escutei um  barulho de fogo se alastrando . Sai correndo para a porta para ver o que era mais a labaredas estavam enorme  em voltar da pequena casa do Ben dentro da fazendo .
Então tive uma ideia de sugar o fogo , Então respirei fundo e puxei o fogo todinho para mim.
Confesso não era os dos melhores fogos que eu tinha comida , mais o mais engraçado era a cara do tio Ben espantado olhando para mim. Parecia que ele queria falar alguma coisa então perguntei a ele o que foi e ele disse.
- O que você é  ?
- Eu estufei o peito e responde Natsu Dragneel Dragon Slayer do fogo.
Logo ao falar escutamos o que parecia um rugido então olhamos para a floresta que tinha próximos e vimos um espécie de salamandra gigante cuspindo fogo pela boca .
- Ai Ben aposto que é esse bicho que esta queimando suas plantações .
- Ai natsu essa salamandra já esta mal falada pela redondezas , a boatos que ela anda destruindo várias plantações.
Então sem menos espera fui correndo na direção dela concentrando minha magia no punho para bater na cabeça da salamandra com meu  Punho Do Dragão De Fogo Explosivo . Ao chegar perto do bicho pulei alto e pum soquei a cabeça dela com a maior força , porem as escamas dela era resistente e doeu muito minha mão . ao cair no chão ela soltou uma rajada de fogo em minha direção . Então absorvi o fogo e enchi meu peito de fogo e soltei um Rugido Do dragão de fogo . Ela ficou torrada ela não era imune a fogo e em seguida soltei outro Punho do dragão de fogo bem na cabeça de novo e pam ela caiu desmaiada .
Olhei para trás o tio Bem com um sorriso no rosto pulando de alegria , Mas ao mesmo tempo escutei um barulho vindo da floresta . Ao me deparar 5 monstros diferentes saindo da floresta , fiquei em posição de ataque mais um dos monstro falou com uma voz do capiroto.
- Calma . somos uma Guilda de longe de Take Over de monstros e queremos copiar o Take Over dessa salamandra gigante ela é uma espécie rara , nos permita levar ela ?
Então respondi que sim e rapidamente os 5 levantaram ela e desapareceram na floresta .
O Ben estava pulando de alegria , ou pelo menos tentando , já que ele era idoso .
Então voltei na direção dele e ele começou a disser obrigado .
- Ai corte a melações isso foi trabalho .
Com uns olhos brilhando ele disse .
- Obrigado meu jovem continue assim ajudando o próximo , que você terá um futuro promissor .
Ele me convidou para entrar para descansar . Já estava tarde e ele perguntou se eu queria dormir por lá ,  e eu não recusei estava mesmo cansado então , deitei no meio da palha e adormeci .
Ao acordar de manha o velho Ben já estava preparando o solo para uma nova plantação então tomei um copo de leite que estava do meu lado , levantei e me despedi dele e segui o caminho de volta.
Ao chegar na cidade estava tudo normal , entrei com o papel assinado para o Mestre carimba mais dinovo  ele não estava lá e tive que esperar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C   Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 3:12 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão : Escritor / Rank : C
» Missão : Arruaceiros / Rank : D
» Missão : Leve a Salvo / Rank : D
» Missão : Guilda Inimiga / Rank : B
» Missão : Infestação \ Rank : C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: