Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioFicha - Vinikat Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Ficha - Vinikat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinikat
Membro Avançado
Vinikat


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2014

Ficha - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Ficha - Vinikat   Ficha - Vinikat Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:31 pm

Dados Pessoais


Nome :Vinikat
Raça : Humano
Idade : 17
Sexo : Masculino
Altura : 1,75
Peso :60 kg
Aparência : Bem alto, uso normalmente camisa branca, com uma calça cinza, sapato preto, sempre com meus fones de ouvido que conduzem minha eletricidade. Tenho cabelo Amarelo e com aparência de um garoto bem forte e umas marcas nos braços como se focem escamas de um dragão.
Personalidade : Muitas vezes quieto e Gosta de treinas destruindo alguma coisa pelo menos uma vez por dia.

Dados Mágico


Tipo de magia : Dragon Slayer do Raio
Magia Secundária:
Descrição da magia :
É um tipo de magia que concede as características de um dragão. Como pulmões capazes de vomitar chamas, escalas que concedem proteção contra o elemento utilizado e a criação do elemento em qualquer parte de seu corpo
O usuário canha características exclusivas do dragão de Raio.
Pode produzir raios de seu corpo e manipulá-lo como quiser!.
As trajetórias dos raios podem ser alterada por objetos metálicos que agem como um pára-raios.
Provavelmente o usuário consegue consumir fontes externas de energia elétrica e iluminação para restaurar seu corpo e repor suas reservas de força.
Descrição da magia Secundária:
Arma :
Descrição da arma :
Imagem da arma :
Animal :
Descrição do Animal :
Imagem do Animal :

História


Nasci, cresci e morei em Hargeon atá obter meus 5 anos de idade quando meus pais me levaram para a floresta e me abandonaram me deixando sozinho vagando e vagando ate que ouço um barulho muito auto E um grande dragão aparece e fala que começaria a cuidar e a me ensinar tudo o que eu precisaria para ter uma vida boa nesse mundo de magias e milhares de perigos que me esperam, quando chego aos meus 7 anos ele começa a me ensinar sua magia de Dragon Slayer do Raio o que me possibilitava praticamente ser um dragão com forma de humano, depois de varios anos e comigo chegando aos 14 anos quando ele simplesmente sumiu da noite pro dia me deixando sozinho novamente, mas pelo menos desta vez eu sabia para onde eu iria, para magnólia uma guilda ficava lá e poderia me acolher e cuidar de mim, sai da floresta e me dirigi até o local onde como meu dragão me disse seria um bom lugar para ficar e quando crescesse mais, eu poderia virar um mago daquela guilda. Assim que cheguei lá fui recebido pelo mestre da guilda que me mostrou o meu quarto e me apresentou os magos que la estavam,fiquei la ate hoje e provavelmente ficarei para sempre.

Atributos de Status



Pontos : 20
Pontos utilizados :20
Vida : 50 + 5 = 55
Poder Mágico : 50 + 15 = 35

Magias/Habilidades

Citação :
Nome: Rairyū no Paralis: lvl 1
Rank: D
Duração: Ilimitada
Descrição: Lanço uma corrente grande de Raios saindo do meu fone de ouvido deixando meu alvo com movimentos mais lentos e com a guarda um pouco mais baixa também.
Alcance: 10m
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha - Vinikat Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Vinikat   Ficha - Vinikat Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:21 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Ficha - Vinikat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco - Vinikat
» Magias - Vinikat
» laxus - ficha
» Missões - Vinikat
» [Ficha] - Tatsuo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Edição de Personagem :: Criar Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: