Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMira x Slayer - luta entre adm's Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Mira x Slayer - luta entre adm's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Mira x Slayer - luta entre adm's Empty
MensagemAssunto: Mira x Slayer - luta entre adm's   Mira x Slayer - luta entre adm's Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:06 am

Local: Uma floresta com muita arvores Não me diga e areia no chão Ava é mermo?!(jurava que a areia tava no céu kkkk)
Tempo: um dia ensolarado com poucas nuvens no céu
Temperatura: Agradável, 30º

Acordei de manhã cansado da ultima missão, e fui ao banheiro escovei os dentes e tomei u banho me vesti e fui tomar café depois de tomar café eu me visto e pego gemini e Pisces invoco Pisces e vou em cima dele ao local da luta chegando lá n encontro ninguém então invoco Gemini e fico conversando com ele enquanto espero.

Vida: 1000
Poder Magico: 1500
Velocidade: 45 m/s

Pisces:

Vida: 500
Poder Magico: 750
Velocidade: 30 m/s

Gemini

Vida: 500
Poder Magico: 750
Velocidade: 30 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Mira x Slayer - luta entre adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Mira x Slayer - luta entre adm's   Mira x Slayer - luta entre adm's Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:13 pm

Me levantei e me virei  para Frosch, disse-lhe para ficar longe de confusões, lavei o rosto e sai, ainda colocando minha capa de volta enquanto corria, fui correndo mesmo não era tão longe assim, quando cheguei ao local parei subitamente e ri.
- Pontualidade deveria ser meu sobrenome, não acha? - Joguei meu cabelo pra trás endreitando o visor no lugar. - Quando estiver pronto... comece.
E ali eu esperei o primeiro movimento dele

Vida: 1000
Poder Mágico: 1500
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Mira x Slayer - luta entre adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Mira x Slayer - luta entre adm's   Mira x Slayer - luta entre adm's Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:17 pm

assim que a Mira chega ela manda eu atacar então falo Pisces avançe em cima dele,então pisces foi para cima de vc numa velocidade de 30 m/s tentando le dar dois danos um do lado e outro do outro lado ao mesmo tempo dando assim um dano de dois socos e fico esperando por uma resposta

Vida: 1000
Poder Magico: 1500
Velocidade: 45 m/s

Pisces:

Vida: 500
Poder Magico: 750
Velocidade: 30 m/s

Gemini

Vida: 500
Poder Magico: 750
Velocidade: 30 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Mira x Slayer - luta entre adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Mira x Slayer - luta entre adm's   Mira x Slayer - luta entre adm's Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:49 pm

Ele manda pisces pra cima de mim e eu salto pra cima a uma velocidade de 45m/s pra evitar o soco e volto pro chão.
- Esse é um jogo que eu também posso jogar... Dancemos juntos então. - sorrio e liberando a sombra que existe em mim, uso Perfect Love of Shadows e nós dois, eu e a sombra, confrontamos Pisces, juntos.

Perfect Love of Shadows
Rank: A
Duração: 3 posts
Descrição: Cria um 'irmão de sombra' pra protege-lo por um tempo que só pode se deslocar dentro do alcance da magia.
Alcance: 40 metros.
Velocidade: 31m/s

Vida: 1000
Poder Mágico: 1200
Velocidade: 45m/s

EM OFF: Eh... esse nome ficou muito estranho, mas parecia muito fodásticamente fofo qnd eu criei a magia kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira x Slayer - luta entre adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Mira x Slayer - luta entre adm's   Mira x Slayer - luta entre adm's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira x Slayer - luta entre adm's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Lutas ON & OFF :: Lutas OFF-
Ir para: