Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioRegras de Batalha  Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Regras de Batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Regras de Batalha  Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalha    Regras de Batalha  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 3:41 pm

Regras de Batalha

Batalha e feito em narração,Todo o fórum e feito em narração!
Irei dar algum exemplo de como fazer ataques,Defesas,Auto hit e etc...
Apresentação:
para tudo terá que ter uma apresentação,sem apresentação como você estava no local?,para tudo,invasão,entrada da vila,conversa com Máster e etc..
Isso e somente válido em áreas Online!.
Exemplo de chegada em um certo local
Winer chega no local onde ouve uma invasão junto com Happy e seus equipamentos e diz.
_ Quem e você?
status :
HP : 50
Magia : 50
velocidade: 20 m/s

Happy :
HP : 25
Magia : 25
equipamentos :
Espada seila (tem que por a descrição delas caso seja mais de uma.)
Exemplo de invasão
Winer após receber sua missão de invadir o local onde os magos santos fazem as reunião,Winer vai em direção ao local
Winer antes de tudo chegava em uma pequena vila e comprava comida para continuar a ir ao destino desejado,após isso (...)
Sei essa narração estar péssima '-', mas fiz de uma hora para outra,Façam uma narração melhor,cada local vai ter defesas naturais...

Exemplo de Ataque
Winer após ver o inimigo,pega sua espada seila e joga em seu inimigo a uma velocidade de 10m/s tentando acertar no crânio do inimigo.
Após esse movimento,Winer utilizava Fire Dragon's Roar,Respirando uma longa linha de fogo e soltando uma grande bola de fogo em direção ao inimigo.
Após o lançamento da Fire Dragon's Roar,Happy utiliza Aera,para brotar suas asas angelicais e tentar da uma cabeçada no inimigo,para tentar fazer o inimigo perder sua atenção na bola de fogo que estava indo em direção do mesmo.

Exemplo de Defesa
Vendo Winer lançar sua espada,Quando a espada chegava perto do mesmo,simplesmente mexia sua cabeça para esquerda para se esquivar da espada.Após isso via uma bola de fogo vindo em minha direção e logo em seguida o gato voador tentando me acertar,então utilizava Fire Dragon's Claw tentando fazer chamas em meus pés para servir como um jato,tentando se livrar da bola de fogo e do ataque do gato voador.

Auto Hit :São ataques que o membro afirma que pego no outro membro
Exemplo : Winer a uma velocidade de 10 m/s da um soco no inimigo.
God Mod : São ataques que o membro narra que soa como indefensáveis.
Exemplo: Alguma defesa que faço onde irá pegar no oponente, por exemplo arte negra,crio uma barreira na hora que meu adversário vai me atacar corporalmente, com minha barreira ativa, eu iria matar meu oponente na minha defesa... Isso causaria GOD MOD.
Em uma batalha só se pode ter 3 auto hits,Caso tenha 3 auto hits e morte para o membro que tomou 3 auto hits.
God Mod e morte automática.
Para levar auto hit e afirmando que tal ataque pegou no membro,Fazendo flod no campo de batalha.
Para levar god mod e fazendo um ataque que soa como indefensável,Postando On sem ser sua vez,Postando on na hora em que o Juiz de batalha foi chamado.
E obrigatório colocar os status,Magias utilizadas,Diminuir status com o decorrer de quantidade de magias utilizadas e também por as informações dos itens em que carrega, como uma espada ou alguma coisa da organização...
Ex : usei uma magia rank D ela gasta 15 de poder mágico então irei diminuir 100-15 = 85 de poder mágico.
sempre tem que diminuir,caso não diminua e considerado Auto hit.
Digo o mesmo com os equipamentos,animais e etc...
Caso o membro chame o JUIZ de batalha, a batalha PAUSA até que o respectivo JUIZ poste sua sentença!.
Cada membro pode fazer um post em OFF quando se e chamado o juiz.
Esse único post serve como para Acrescentar algo,ou defesa contra o chamado do outro membro.
Caso o membro faça mais de um post em off o juiz se quiser pode dar 1 ponto de alerta.
há limites de quantidade de magias de ataque esses são :
- 4 magias de ataque
- Quantidade de magia para defesa e ILIMITADA
- 3 spoiler de armadilhas ( sendo que pode ter 1 magia sem contar com as 4 de ataque )
- 1 magia em preparação ( não conta com as 4 magias de ataques )

-Podem jogar equipamentos até a uma velocidade de 20m/s
-Tipo,Jogo minha espada a 20m/s tentando acertar o crânio de falando.
Em qualquer batalha ON, e somente em ON, o vitorioso pode pegar os pertences do perdedor, já que este estará morto.
Porém, há alguns limites:
Limite de objetos pela vitória

- Pode se pegar as armas dos derrotados.
- Pode se pegar chaves(espírito estelar) do derrotado.
- Não se pode pegar o animal do derrotado por eles terem raciocínio próprio.
- Ganha 40 de Reputação por usuários que derrotou.
O vitorioso pode pegar tudo, menos o animal.
sabendo do limite de armas, par ter a roubada, terá que se desfazer de uma, caso inda não esteja no limite de armas, você terá a arma sem problemas.
caso seja mais de um vitorioso, terão que se dividir nos itens, e caso um dos membros não queiram dividir e o outro quer realmente a arma, vão ter que se matarem ai o vitorioso poderá pegar sem problemas.
Não é obrigatório pegar algo do derrotado.
Mesmo que o usuário esteja morto o mesmo poderá continuar a batalha, caso tenha um animal.
Por que isso? pois o Animal tem raciocínio e caso todos sabem, é o próprio usuário que controla seu personagem e animal, ou seja, a luta não acaba.
Só acaba caso o usuário desista ou o seu animal também morra
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Regras de Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras - Banco
» Regras em GERAL
» Regras - Animais
» Mudança nas Regras
» Regras - Loja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Lutas ON & OFF :: Regras de Batalha-
Ir para: