Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioFicha de Treino - Sting Eucliffe Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Ficha de Treino - Sting Eucliffe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sting Eucliffe
Membro Avançado
Sting Eucliffe


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 25

Ficha de Treino - Sting Eucliffe Empty
MensagemAssunto: Ficha de Treino - Sting Eucliffe   Ficha de Treino - Sting Eucliffe Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:52 am


Treino 1
Acordo de manhã Levanto da cama, eu vou em direção ao banheiro,escovo os dentes tomo banho,e vou para cozinha lá eu como um pão com manteiga e leite puro afinal só machão muhahaha,depois disso vou para o meu local de treino la tem vários espantalhos e coisas afin para treino, la eu treino meus chutes por mais de 1 hr depois disso eu fiquei esausto minha magia havia acabo,então o treino havia acabado para min, mais nesse treino eu consegui criar uma magia chamada, Chute Lateral do Dragao Branco logo apos isso me encostei em uma arvore ali perto e descansei antes de ir falar com a minha mestra para eu regrar minha nova Habilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 33

Ficha de Treino - Sting Eucliffe Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Treino - Sting Eucliffe   Ficha de Treino - Sting Eucliffe Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:32 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Ficha de Treino - Sting Eucliffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aprovação: Sting Eucliffe
» Banco - Sting Eucliffe
» Magias - Sting Eucliffe
» Ficha De Treino - Natsu Dragneel
» Regra - Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Treino e Criação de Magia :: Treino-
Ir para: