Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMilionário  Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Milionário

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:00 pm

Nome:Milionário
Rank: SS
Jewels: 8.500.000
Reputação: 38
Descrição: Um homem milionário acaba de chegar em Fiore, ele pretende abrir varias lojas em diversas cidades, inclusive em Magnolia, só que isso prejudicará o comercio ilegal. O chefe de uma gangue de bandidos nos contratou para matá-lo, porem ele vive cercado de 5 seguranças. Mate todos eles.
Etapas:
Vá para a cidade e procure eles
Vença os seguranças
Mate-o Homem

------------------------------------------//----------------------------------------------

Estava a uns dias sem fazer nada a não ser coordenar as poucas coisas que precisavam na guilda, então resolvi olhar o quadro e notei uma missão que interferia diretamente comigo... Se alguém atrapalhava o comércio ilegal, me atrapalhava também e me atrapalhar nunca foi boa opção pra ninguém. Ele era bem protegido pelo que informavam, não era uma missão pra qualquer um, então eu mesmo a peguei, não sou qualquer um. Pensei em dizer a Frosch pra me esperar, mas não vi problema em levá-la até a cidade... só até lá e o resto era comigo.
- Quando chegarmos lá, vá pra algum lugar e fique longe de problemas, entendeu? - eu disse a ela enquanto ela subia em mim e nós iamos andando pelo caminho até a cidade. - Antes disso posso muito bem manter você...
Resolvi ir pela estrada mesmo, eu podia evitar as pessoas indo pela floresta, mas não levando ela. Na estrada a visibilidade é maior, e o meu senso de atenção também...
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:24 pm

Enquanto você andava pela estrada 2 grandes cachorros apareceram, eles queriam Frosch. O primeiro pulo para cima de você em uma velocidade de 16m/s e outro ficou aguardando seu movimento.

1º cão - vida: 190 | poder magico: 140
2º cão - vida: 140 | poder magico: 100
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:34 pm

Noto os cachorros assim que se aproximam, mas os deixo fazer o primeiro ato... quando um deles vem pra cima de mim, eu digo a Frosch para se segurar firme e vou pra chutá-lo na boca a uma velocidade de 35m/s não usando a minha velocidade toda pra não derrubar a minha pequena.

Vida: 1000
Poder Magico: 1500
Velocidade: 45 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:39 pm

o cachorro é acertado, e sai correndo, o outro cachorro que espreitava sai correndo junto, depois de ver oque tinha acontecido com seu companheiro e você continua sua viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:54 pm

Continuo andando pela estrada quando finalmente chego a cidade, vou a um estabelecimento e digo a Frosch para ficar ali onde a deixei, depois ajeito a minha capa devagar e vou atrás do cara, pergunto então a alguém que esteja próximo se está acontecendo algo importante por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 7:14 pm

Era a inauguração da primeira loja do tal Milionário. e ele estava la na inauguração, todo esposto, muitas pessoas estão andando em volta parabenizando e olhando o estabelecimento que é grande e chamativo.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 7:59 pm

Olho para Frosch que ainda está onde a deixei, e ao conferi-la, vou andando até o local, vai ser ali mesmo, no meio de todo mundo... Não só pra ser grandioso, como para deixar claro que ninguém se mete com o que não deve... Vou me aproximando, sem fazer nada muito chamativo, não é dificil reconhecer o cara, então eu vou rondando devagar... Pegá-lo por trás seria muito óbvio e traiçoeiro... vou pela frente então, dar a ele a chance de olhar seu assassino antes de morrer... devagar... não preciso de pressa, eu preciso de calma... deixar o momento fluir, procurando uma brecha, os olhos fechados, a respiração ofegante, o momento certo e parece que a essencia de assassino flui por dentro de mim... Ativo a navalha da sombra profana e vou em direção a ele na velocidade de 45m/s apenas pensando no momento em que alcança-lo com as minhas mãos e cortá-lo...

Navalha da Sombra Profana
Rank: SS
Duração: Imediata
Descrição: Juntando o poder das sombras dentro de si, Misaki cria laminas feitas da mesma em seus braços e pés. As lâminas tem 30 cm cada e são curvas.

Vida: 1000
Poder Mágico: 1200
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:06 pm

Quando você se dirigia para ataca-lo 2 magos poderosos pulam na sua frente usando magia de luz numa velocidade de 50m/s, eles lançam lanças de luz que vão em sua direção e na direção de Frosch, que pelo visto já haviam percebido sobre seu apego com o mesmo. já o Milionário nem ao menos se importa com oque você acabara de fazer.

1º mago - Vida - 1000 / Poder magico - 1200
2º Mago - Vida - 1200 / Poder magico - 1200
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:49 pm

Eu noto eles atirarem, mas não em mim... eles visam outro alvo, a minha pequena... Eu saio correndo a 45m/s e a empurro pra trás de mim... que as lanças me atravessem, eu não... eu não me importo, uso Dança das Sombras e de longe eu os ataco, visando suas pernas... Minha atenção agora é dobrada... isso. Ele pode não ser tão rápido, mas... pro meu propósito serve... Uso Perfect Love of Shadows pra despistar um deles por um breve período de tempo... Digo a Frosch pra segurar em mim e ajusto o visor... Agora o assunto é pessoal e não apenas negócios. Talvez eu não tenha... cabeça pra enfrentar os dois juntos, mas... eu sabia o que fazer... o essencial era, ter calma... coloquei a Winter Claw em posição e observei, mesmo que seja meu ultimo comando a ela, enquanto colocava a arma eu disse a ela: - Qualquer coisa, se finja de morta... e fique embaixo do meu corpo, entendeu?
E mesmo enfrentando isso... eu sorri e esperei...


Dança das Sombras
Rank: S
Duração: Imediata
Descrição: Usando a Navalha da Sombra Profana, Misaki cria um combo perfeito, usando sua sombra como apoio de ataque, ele é capaz de arremessar as laminas e depois desfaze-las.
Alcance: 45 metros.
Velocidade: 35m/s

Perfect Love of Shadows
Rank: A
Duração: 3 posts
Descrição: Cria um 'irmão de sombra' pra protege-lo por um tempo que só pode se deslocar dentro do alcance da magia.
Alcance: 40 metros.
Velocidade: 31m/s

Vida:400
Poder Mágico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:58 pm

a dança das sombras atinge um dos magos em cheio, e o mesmo cai inconciente no chão, ja o outro tambem é atingido, mas de leve. o mago corre e faz um jesto para que o mílionario saia correndo e va para outro lugar. e continua para lutar contra você

2º mago - vida - 900 / Poder magico - 1000
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:14 pm

Um deles cai... o que me deixa um pouco melhor, mas não menos atento... ainda falta um... eu vou mais devagar dessa vez... Deixo as magias meio de lado, só vou usá-las se nescessário, aproveito o Perfect Love ainda ativo e mando ele na minha frente, quando ele está perto, eu vou pela lateral, 45m/s, mirando a Claw na jugular do que está de pé ainda... Não é mais questão de sorte... ou poder... tudo é uma questão de estado mental. E o meu parece bem, mas talvez só pareça... ou tente parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:19 pm

Vida: 400
Poder Mágico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:22 pm

o 2º mago caui, dando a vitoria passageira para Misaki, porem ainda restavam 3 eles estavam no nucleo da loja apenas esperando que você fosse entrar para matar o milionário que estava dentro do recinto.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:36 pm

Antes de continuar voltei ao estabelecimento onde deixei Frosch anteriormente, coloquei-a lá de novo.
- Se eu não voltar pra te buscar, vá pra casa, não saia daqui até estar completamente seguro, ache um lugar pra se esconder. Não vá atrás de mim.
Se eu ia entrar precisava garantir ela... Eu ainda não estou louco, pelo menos... Eu então sai e observei a loja, entrar pela porta da frente seria suicídio... então comecei a observá-la pelo lado de fora... qualquer coisa era uma brecha... Mas antes de analisar, eu cheguei até o mago que deixei inconsciente e cortei-lhe no mesmo local onde cortei seu companheiro, evitar que ele acordasse e garantir sua morte era... uma certa precaução. Embora também houvesse um certo gosto de vingança no meu ato. Não só olhei a loja, como olhei em volta, procurando algo que me desse uma certa vantagem, seja um ponto que me dê visão melhor... ou até algum fato que eu pudesse usar ao meu favor... Tudo podia virar uma oportunidade... que eu não poderia deixar passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:10 pm

a loja abriu as portas para você e um homem parecido com um mordomo que disse "Porfavor o mestre e seus 3 Generais da morte lhe aguardam... eles mandaram dizer para você, que entrasse se estivesse realmente disposta a mata-los." então o mordomo se retirou e as portas continuam abertas... porem um poder magico tremendo era emanado de lá, mais de 10 vezes maior que os dos dois magos que você lutará antes, oque fez você supor que aqueles dois eram os mais fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:48 pm

Eu não ia entrar, não agora... se aqueles eram os mais fracos, o que eu ia esperar lá dentro? Nem eles deveriam ser tão confiantes em abrirem as portas assim, nem eu seria idiota de entrar assim... Não, eu ia blefar... como se faz em um jogo de cartas, eu ia pegar Frosch e sair da cidade, ia seguir a estrada pra fora com ela, e de longe iamos esperar a reação deles... As vezes... recuar não é uma fraqueza, é uma estratégia... e nesse caso, recuar era nescessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 6:08 pm

quando você se aproximava da entrada da cidade uma grande circulo magico começa a se erguer , e runas aparecer que diziam que nenhum mago de classe B acima poderia passar.
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:08 pm

Sorrio... inteligente de sua parte... então é isso, é agora ou nunca... eu arremesso Frosch pela barreira...
- Fique aí garota, se eu morrer, ache alguém e se salve. - eu pego a Winter Claw, ajeito meu visor, fecho os olhos, mentalizo palavras pra mim mesmo... Nenhuma duvida, ou medo, ou sensação... Apenas tem de ser feito... aqui e agora por mim mesmo... Se eu não concluir, deixei metade do caminho pronto pra quem o fizer, me agradeça depois... Eu entrei pela porta, que fosse um poder maior, que fosse qualque magia... que fosse algo que pudesse me rasgar com um sopro, eu entrei desafiadoramente ainda... eu só podia sorrir, não como se sorri quando se está feliz, mas de forma ameaçadora... eu deslizei a lingua pelos meus lábios devagar, levantei o olhar através do visor em direção ao local onde eu estava. Levantei a cabeça, imponente, e esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:35 pm

3 magos sairão do topo do edifício sem duvidas muito poderosos, eram 2 rankg S e 1 SS, o poder magico era extremamente maior do que os dos dois que estavam no lado de fora.

1º Mago S - vida - 1200 || poder magico - 1500
2º mago S - Vida - 1200 || poder magico - 1200
3º mago SS - Vida - 1500 || poder magico - 1800
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:21 pm

Uh... Que lindo,a elite deles... Era mais ou menos o fim da estrada que eu gostava... Eles estão a altura, não? Misaki,eles não estão só a altura... a escada deles tá um pouco mais alta. Mas quanto mais alto, melhor de cair... Eu não ia me precipitar... ia deixá-los vir primeiro... o time anfitrião começa,não é mesmo? Como num jogo de xadrez, as peças brancas fazem o primeiro movimento...e eu sou uma peça negra... como as sombras. Ajustei meu visor e sorri levemente dessas vez, eu podia sentir meu corpo alerta...como o de um animal ameaçado.

Vida:400
Poder Mágico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:36 pm

um dos magos classe S fez o primeiro movimento, numa velocidade de 45m/s usando uma lamina que ele reequipou, pulou para cima e tentou uma abordagem frontal. os outros 2 apenas esperavam olhando e observando seus movimentos

2º mago S - Vida - 1200 || poder magico - 1200
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:59 pm

Quando ele vem pra me atacar, eu corro na direção dele a uma velocidade de 45m/s e me jogo pro lado quando estamos chegando perto um do outro, a intenção dos movimentos é justamente desviar do ataque frontal e cravar a Winter Claw na coluna dele, para, se der certo, cortar-lhe o comando das pernas.

Vida:400
Poder Mágico: 600
Velocidade: 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 7:24 am

porem o mago era um classe S, e ele era muito habilidoso ele percebeu seu movimento e se defendeu dando um giro de 160º e colocando a espada na frente do ataque numa velocidade de 45m/s
Ir para o topo Ir para baixo
MiraDarkSaber
Membro Antigo
MiraDarkSaber


Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 32

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:23 am

Eu espero a lâmina da Winter Claw bater na espada dele, e a jogo pro lado tirando as duas armas da reta do meu corpo, assim me jogando por cima dele a uma velocidade de 45m/s, tentando jogá-lo pro chão. Tentei evitar proximidade até agora, mas não tem jeito... se jogá-lo no chão, vou ficar por cima dele e ter um maior controle da situação, pelo menos por enquanto. Eu respiro fundo numa tentativa de afastar a sensação de impeciência, mas não vou desistir assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro Antigo



Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24

Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 8:06 pm

o mago é derrubado, mas cria outra espada que vem em sua direção sorrateiramente a uma velocidade de 40m/s, o mago classe S que estava apenas observando ate em tão joga lanças de fogo em sua direção, uma delas acertando o coração de seu aliado, o mago então disse "Esse verme ia perder pra um pirralho... patético, magos como você devem morrer mermo!" ele avança para cima de você numa velocidade de 45m/s com uma lança de chamas negras na mão pronto para joga-la em você

1º Mago S - vida - 1200 || poder magico - 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Milionário  Empty
MensagemAssunto: Re: Milionário    Milionário  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milionário
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Dark Guilda ::  Oracion Seis :: Missões-
Ir para: