Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de Fairy Tail nosso objetivo é que todos se divirtam com um dos animes mais fodas do Mundo FAIRY TAIL!Esse RPG funciona como o anime Fairy Tail, tipo entrar numa guilda, torneios magicos, magia, lutas, bar, testes rank S e etc. tudo o que acontec
 
InícioMissão : Escritor / Rank : C Crie_s10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta: Otaku & Gamer Otaku & Gamer

 

 Missão : Escritor / Rank : C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsu
Membro Antigo
Natsu


Mensagens : 40
Reputação : -2
Data de inscrição : 30/12/2013

Missão : Escritor / Rank : C Empty
MensagemAssunto: Missão : Escritor / Rank : C   Missão : Escritor / Rank : C Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:14 pm

Pedido :

Nome: Escritor
Rank: C
Jewels: 300.000
Reputação: 8
Descrição: Um escritor famoso fará uma palestra na cidade, por causa das coisas que escrevera em seu ultimo livro, ele está na mira de uma dark guild, proteja-o. Provavelmente apenas um mago virá tentar mata-lo
Etapas:
Vá de encontro ao escritor
Acompanhe-o em todos os lugares
Caso seja atacado, projeta o cliente e prenda os magos

Missão :

Eu acordei ansioso pois falta pouco para eu me tornar um mago rank C ou não . Então sai correndo sem tomar café para fazer a ultima missão . Cheguei na Guilda parecia que eu estava zicado todo mundo estava querendo pegar uma missão então sem olhar sem nada peguei uma missão rank C e olhei o pedido .
- Ahn droga tenho que proteger  mais um idiota ?. Gritei com uma raiva.
- Se ferrou pimentinha . Disse o idiota do Gray.
A eu queria espancar ele com minha força toda mais era a ultima missão . Então sai correndo ao ponto de encontro .
Ao chegar na frente do escritor ele tinha uma aparência meio afeminado . E logo falei.
- Ai Ai eu recebi seu pedido e vou te proteger . Porem sempre fique atrás de mim.
- Hunf quem acha que es mago ?
- Sou único mago retardado ao ponto de aceita essa missão . É bom coperar.
- Hun Hun qual é seu nome .
- Natsu e o seu ?
- Brendo , Prazer natsu , Vamos andando que eu tenho uma palestra .
- Ai vai na frente que eu não faço a mínima ideia onde é essa palestra .
Ele estava mentindo a palestra era só te tarde e ainda era de manha , ele ficou andando pela cidade toda , aquele cara não se cansava ele andava , andava , andava e não se cansava . até que eu fiquei irritado e falei.
- Ai cadê a pale - ...
No mesmo momento  senti um poder forte , vindo do céu porem eu não conseguia ver nada . Então falei para ele ficar no quanto . Antes mesmo de eu terminar de falar um cara com um sobretudo branco , cabelos roxos , e pele escura estava na minha frente . ele disse.
- Não importa que eu sou , Não Importa quem você é  . Entregue o escritor e  você não se machucara .
- Nem pensa seu idiota eu vou chuta  sua bunda se você tentar algo .
Antes mesmo de terminar de falar ele solte uma magia tão rápida que eu tive 3 s para desviar da sua magia , me joguei para o lado esquerdo do chão e a magia passou como um flash de luz . Por sorte ele solto a magia um pouco pro auto e não acertou nada e ninguém.
Me levantei com um olho desafiador corri para frente dele me preparando para atacar ele com meu Punho do dragão de fogo explosivo , porem ele era rápido , Fui em direção dele para socar a cara dele , ele se esquivou abaixando e me dando uma rasteira. Eu cai no chão porem já dando um chute na costela dele , ele não espera por esse ataque acertou em cheio ele foi para o lado com a mão na barriga . Foi o tempo de me levantar e me preparar para outro ataque , Eu sabia que ele ia tentar esquivar e tentar me atacar então bolei uma ideia. Corri para direção dele Pulando para chutar ele de cima para baixo com minhas Garras Afiadas Do Dragão de fogo porem  era certo ele ia esquivar mais não sabia o lado , eu imaginei que ele ia para esquerda pelo pé dele avançado . Então Usei Meu Punho do dragão de fogo explosivo adiantando alguns segundo para o lado esquerdo para adianta , Foi fatal por sorte eu estava certo ele esquivou para minha direita foi em cheio . Pá bem na cara ele saiu voando e bateu na parede . Por sorte não quebrou a parede mais foi ataque muito forte.
Ele se levantou limpando o sangue da boca me dizendo.
- Você bom natsu , Você se adapta a luta do oponente rápido.
- Ai seu maldito como você sabe meu nome ? Gritei a ele.
Ele subiu a manga da blusa mostrando uma marca de uma das Dark Guilda.
- Sou um Dark Mago , Nos sabemos o nome de todos da sua Guilda Fairy Tail , descobrimos por traficante de informações . Aquela sua guilda de lixo.
No mesmo momento Subiu um ódio imenso uma vontade de matar uma anciã de sangue . Respirei bem fundo e gritei.
- CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO. NÃO OUSE ABRIR A BOCA PARA FALAR DA MINHA FAMÍLIA.
Corri em direção dele explodindo o resto da minha magia no meu corpo todo , dando um sessão de socos e chute , Mas como já tinha dito ele era rápido ele desviava com a mínima dificuldade .
Então tive uma ideia eu dei um soco em ritmo lento bem perto da sua face e como pensado . ele se distraiu com meu punho , então sem ele ver soquei a boca do estomago dele com o outro punho levantando ele centímetros do chão . Era a brecha que eu precisava dei uma joelhada levantando-o mais ainda para ter espaço para um chute . Encaixei o chute perfeitamente ele estava sobre minha cabeça então dei um passo para trás e com o resto de magia que me sobrava soltei um Rugido Do Dragão de fogo . Foi fatal ele voou pelo menos uns 5 metros para cima e caiu no chão desmaiado . Assim que ele caiu eu não tinha mais forças cai de joelhos esgotado olhando para o brendo dizendo.
- Você esta seguro , vamos para a palestra.
Deixei o cidadão por lá mesmo estávamos sem tempo com certeza ele não iria voltar .
Então o Brendo deu sua palestra enquanto eu descansava ao acabar a palestra me levantei um pouco recuperado e em direção ao brendo ele me disse.
- Obrigado Natsu . você é mesmo forte . eu estaria apuros sem você aqui.
- Ai ai não foi nada.
- Não se preocupe a minha carroça já esta chegando com meus magos guarda costa irei em outra cidade palestra , não se preocupe eles irão me proteger.
Então após isso voltei para Guilda cansado todo destruído .
Logo chegou o Gray me falando.
- Ai Pimentinha você esta acabado. Aquele cara te deu problema em .
- Gray seu idiota eu só não te mato porque estou cansado.
Continuei subindo as escadas para entregar a missão para o mestre carimba , porem ele não estava lá de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Admin
Slayer


Mensagens : 176
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 34

Missão : Escritor / Rank : C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão : Escritor / Rank : C   Missão : Escritor / Rank : C Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:16 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytrpg.forumeiros.com
 
Missão : Escritor / Rank : C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão : Infestação \ Rank : C
» Missão : Arruaceiros / Rank : D
» Missão : Leve a Salvo / Rank : D
» Missão : Queimaduras Estranhas / Rank C
» Missão : Gato Preso no poço Rank : D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Guildas ::  Fairy Tail :: Missões-
Ir para: